O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (14)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (14)
As duas faces do otimismo estarão presentes hoje. A Lua em Sagitário faz trígono com seu dispositor Júpiter, nos deixando com a vibração lá no alto! Como resultado nossa confiança e otimismo estarão potentes o que pode levar a coisas maravilhosas, mas também e a reações emocionais um pouco exageradas demais.

Toda atenção é necessária em um dia como este. Além disso, Marte faz quadratura com Netuno e será fundamental não ceder aos nossos impulsos. Nada de se automedicar ou consumir drogas, não corra riscos. Erros, roubos e fraudes também podem rolar em um dia com essa energia. Cuidado com enganos: eles podem custar caro. As comunicações e deslocamentos também não estarão em seu melhor momento, pois no início da noite a Lua faz quadratura com Mercúrio.

Chegaremos à fase Minguante da Lua exatamente às 23h09, marcando o fim da lunação de Peixes. É o momento de analisar e refletir sobre o ciclo que passou em particular. Afinal, esse é o real fechamento do ano astrológico. Busque uma conexão com a espiritualidade e com energias mais elevadas, mesmo diante da Lua fazendo de aspectos difíceis com Netuno e Marte. Você está pronte para essas energias? Então vem conferir os conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo!

Reiki Energia GIF - Reiki Energia Chakras - Discover & Share GIFs

Horóscopo Áries: se você se garante, é o que importa!

Mais importante do que qualquer reconhecimento externo é você estar segure. Não deixe a ansiedade de agradar os outros te afastar do seu amor-próprio. Alguns problemas podem te desmotivar, mas não se deixe abater. Busque outras oportunidades.

Horóscopo Touro: como você tem se cuidado?

Sentir cansaço e abatimento todos os dias não é uma coisa normal. É interessante procurar deixar seus exames em dia e cuidar da sua saúde mental e física. Não coloque ninguém em primeiro lugar, você deve ser sua prioridade sempre.

Horóscopo Gêmeos: pense bem antes de agir!

Preste muita atenção a mudanças repentinas, não tome atitudes e iniciativas importantes por impulso. Outra coisa muito importante é sua alimentação e hidratação, como você tem tratado o seu corpo nos últimos meses? Seja responsável!

Horóscopo Câncer: pare de fazer jogo duro

Parece que os astros estão prontos para dar aquela forcinha na sua vida amorosa. Não se faça de difícil, deixe as coisas fluírem com naturalidade, joguinhos só irão te afastar da felicidade. Tenha consciência do seu papel social, ajude a quem precisa.

Horóscopo Leão: aprenda a dosar e impor limites!

Valorize seu tempo e otimize suas atividades com carinho, pois assim você fará bem a si mesme e aos outros. Veja com cautela o modo como tem se dedicado a quem está ao seu lado. Busque ser juste e nada de se doar demais.

Horóscopo Virgem: foco, bb, foco!

Preste atenção nas coisas com as quais gasta seu tempo e energia, redefina as suas prioridades e não perca tempo com bobagens. Muito estresse e confusão sem necessidade podem começar a atingir a sua saúde física. Afaste-se de energias pesadas.

Horóscopo Libra: se você não se valoriza, quem vai?

Não aceite alguém que não te elogia e nem ao menos valoriza as coisas que você faz. Todos nós precisamos do apoio das pessoas que escolhemos para estar ao nosso lado. A rotina anda estressante, mas é você que precisa aprender a dar uma pausa.

Horóscopo Escorpião: aproveite o dia com responsabilidade

Mesmo que um problema de saúde esteja te preocupando, você poderá se sentir com muita vitalidade no dia de hoje. Siga as recomendações, se cuide, mas não deixe de viver a sua vida da melhor maneira que puder. Doe-se e ame sem medo.

Horóscopo Sagitário: bota pra jogo esse espírito aventureiro!

Você merece voar muito mais alto, então pare de se importar com coisas pequenas e briguinhas que não levam a lugar nenhum. Foque no destino que quer construir para você. Esse é o seu momento de bem-estar e de fazer brilhar a luz que há em você.

Horóscopo Capricórnio: você é a sua melhor companhia, curta!

Não acredite que você precisa de outra pessoa para te fazer feliz, você pode e deve ser feliz pelos seus próprios meios. Se ame e aprenda a apreciar sua companhia mais que tudo. Invista nesse momento tão próspero da sua vida, ótimas oportunidades.

Horóscopo Aquário: não se esqueça que tudo passa

Momentos tristes e difíceis não vão deixar de acontecer na sua vida. A vida é mais complexa do que bom e ruim. Muitas vezes vivemos tudo ao mesmo tempo. Você tem muito potencial e pode muito mais imagina, não se esqueça disso nunca.

Horóscopo Peixes: celebre a sua vitória, peixinhe!

Não tenha vergonha de festejar por aquilo que lutou. Seu mérito é visível, você se esforçou e coisas especiais vão acontecer na sua vida daqui para frente. Aproveite o momento! Se precisar, tire uma folga para apreciar as coisas boas que estão acontecendo.

sobre
o mesmo tema