O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (17)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (17)
O clima mais tenso dos últimos dias continuará fazendo efeito até esta terça-feira de manhã. Ainda teremos alguns obstáculos no caminho, com a Lua em quadratura com Saturno. Porém, todo esse clima vai se amenizando no decorrer da manhã e as coisas começaram a ter um tom mais leve. Já pode respirar aliviade, tá?

Toda essa vibe de suavidade vai rolar porque a Lua fará aspectos harmoniosos com Sol e Plutão. Como, por exemplo, o sextil com o Sol, que nos deixa com mais vivacidade e vontade de tomar iniciativas e o aspecto fluente com Plutão, que ajuda em nossos processos de mudança e cura. No final da manhã e começo da tarde, entre 11h26 e 14h32, a Lua ficará Vazia de Curso até entrar em Sagitário. Sempre que a Lua está vazia de curso, é importante não começar nada novo e sim dar continuidade a aquilo que já está em curso. A entrada da Lua em Sagitário promete mais leveza para nossas vidas, ainda que estejamos em uma fase mais intimista, será possível ver as coisas por um ponto de vista mais otimista.

A noite promete bastante alegria e animação com Lua fazendo trígono com Júpiter e aumentando nossa fé e autoconfiança. Curta muito esse dia e aproveite para seguir também os conselhos Purebreak e WeMystic de hoje!

Horóscopo Áries: só o fogo entre vocês não é suficiente, tá?

Você realmente acha que todo esse estresse e brigas fazem parte de uma boa relação? É preciso saber a hora de sair de cena. Nada como ser independente e construir seu próprio caminho, busque realizar seus sonhos com disciplina e paixão.

Horóscopo Touro: não aceite menos do que você merece!

Você está se sentindo frágil e desprotegide? Então esse é o momento de renovar suas energias e se reconectar com seu eu interior. Você é protagonista da sua história, por isso deve cuidar de si antes de seguir sua jornada, não espere mais.

Horóscopo Gêmeos: não perca seu tempo com quem não agrega

É um bom tempo para começar a pensar em parcerias futuras, reflita bem sobre as relações que seriam importantes para você neste momento. Não deixe que nenhum mal pensamento te aflija. Sua família precisa de você e da sua alegria hoje.

Horóscopo Câncer: chega de stalkear quem ficou lá atrás, combinado?

Não é hora de ter uma recaída para o passado, deixe e ex crush sossegade onde quer que elu esteja, ok? Não tenha medo de mostrar quem você é e as suas habilidades e talentos para as pessoas. Você pode ir longe, basta tentar e persistir.

Horóscopo Leão: que entre por um ouvido e saia pelo outro

Não é interessante que você comece a dar ouvidos aos comentários maldosos que as pessoas fazem de você, todo mundo passa por isso. As pessoas não sabem quem você é, nem o que passa. Viva dentro dos seus valores e conforme você acredita.

Horóscopo Virgem: mude o foco e exercite a gratidão

Bora agir e pensar com um pouco mais de otimismo? Tire o que está em dificuldade e valorize aquilo que em breve será realizado. Atividades que exijam bastante movimentação e gasto de energia podem te dar aquele gás que você está precisando.

Horóscopo Libra: o que vai realmente agregar para o seu futuro?

Não adianta ficar insistindo em um relacionamento onde a reciprocidade não existe. Você precisa se empenhar mais nos estudos, pois só eles poderão te sustentar no caminho que deseja seguir na sua vida, eles te darão sua independência.

Horóscopo Escorpião: se mime muito, você merece!

Que tal fazer um mini day spa para você hoje? Um bom banho, uma hidratação para pele e o cabelo podem ajudar a renovar as energias... busque atividades relaxantes e divertidas para se distrair. Você finalmente está livre, aproveite.

Horóscopo Sagitário: não deixe que qualquer comentário te atinja

Não supervalorize a crítica de algumas pessoas que não chegaram nem na metade do seu caminho ainda. É importante estar aberte para evoluir, mas é preciso saber filtrar alguns comentários sem embasamento. Se sentir dores, consulte um médico.

Horóscopo Capricórnio: ninguém merece tanta crítica, caprica!

Seu excesso de cobrança para com a pessoa amada está causando problemas na sua relação. É hora de pegar mais leve, a única pessoa que pode resolver esse vazio que anda sentindo é você mesme. Faça uma autoanálise e se cuide mais.

Horóscopo Aquário: refresque a cabeça antes de retomar as atividades

Você anda cansade e desgastade com tantas cobranças? As pessoas passam por cima do que você diz o tempo todo? Então tente tirar um tempo para colocar tudo isso de lado e só pensar em seu bem-estar. Você precisa de equilíbrio com vontade.

Horóscopo Peixes: se você é capaz, não duvide mais de si!

Tente entender quais são as expectativas que as pessoas que te escolheram para esse novo projeto têm sobre você. Seja realista sobre o que pode realmente cumprir e o que não pode. Você precisa de um tempo para si mesme, não abra mão disso.

sobre
o mesmo tema