O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (19)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (19)
A semana não tem sido fácil para os relacionamentos e para nossa vida financeira! Porém, hoje a Lua faz aspectos fluentes com Vênus e Saturno, nos deixando um pouco mais madures e equilibrades para resolver as coisas do dia-a-dia. Mantenha a calma, o equilíbrio e o discernimento e poderá sair das situações mais complicadas.

Nesta quinta-feira, mantenha-se, sobretudo, atente a fraudes e enganos, pois a Lua em quadratura com Netuno pode deixar as coisas um pouco nebulosas. O dia pode parecer um tanto arrastado, visto que a Lua ficará vazia de curso entre 07h10 às 16h11 até entrar em Capricórnio. Este é o fechamento oficial da Lunação em Capricórnio, um momento de análise e reflexão sobre os próximos passos. Sábado começaremos outro ciclo, com a oportunidade de acertar e melhorar nossas ideias. Assim, tire o período da tarde para planejar seus novos passos. Se precisar se comunicar, pedir informações ou se reunir com pessoas, durante a tarde também será o melhor momento. Pegue leve na cobrança e na rigidez.

À noite, a Lua faz quadratura com Júpiter, então é importante ficar alerta aos excessos. Aproveite que a semana tá quase acabando e confira também os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo.

Horóscopo Áries: sinta-se maravilhose, você merece!

Não hesite em se dar um dia de beleza! Se a grana estiver curta para cortar o cabelo ou fazer cuidados em uma clínica de estética, faça o que puder em casa. Cuidar de si fará muito bem para seu amor, para o seu amor próprio e confiança em si mesme.

Horóscopo Touro: o passado voltou pra valer

Cuide da saúde bucal! Nada mais encantador que um belo sorriso e um hálito fresco. Muitas memórias vividas de maneira intensa podem vir à tona. Um amor do passado poderá aparecer e roubar novamente seu coração, não perca essa chance.

Horóscopo Gêmeos: a sorte pode sorrir pra você hoje

Já pensou em jogar na loteria? Os astros estão te enviando um golpe de sorte hoje e talvez poderá ganhar dinheiro de forma inesperada. Faça sua parte e dê uma forcinha para o destino. Outra possibilidade é usar essa sorte para começar um projeto pessoal.

Horóscopo Câncer: mude o foco, o que é realmente importante?

Infelizmente hoje não é um bom dia quando o assunto é amor. As coisas não vão bem e é preciso focar em outras importantes, como seus estudos. Se você focar em outras coisas, seu coração vai se curar mais facilmente dos últimos acontecimentos.

Horóscopo Leão: segure a empolgação, vai valer a pena

É preciso trabalhar melhor suas emoções ou poderá sofrer consequências complicadas. Cuidado com pessoas que são lobos em pele de cordeiro. Não caia em tentações desnecessárias ou poderá acabar o seu lance com e crush.

Horóscopo Virgem: você já sabe o que te faz feliz?

Nunca tenha medo de escolher aquilo que ama fazer. Dinheiro é muito importante, mas ser feliz não tem preço. Ao escolher o que ama, tudo correrá melhor em sua vida. Tente andar ao ar livre para melhorar seu condicionamento físico.

Horóscopo Libra: encare o processo de cabeça erguida

Problemas recorrentes merecem atenção e concentração total. Esse é o momento de finalizar ciclos para que possamos renascer na lua nova. Não ignore dificuldades, nem evite lidar com elas. Em breve tudo deve melhorar, acredite.

Horóscopo Escorpião: tente relaxar um pouco, espaireça!

Liberte-se de preocupações desnecessárias. Os desafios do dia a dia podem te deixar sem energia, por isso, cuide da sua saúde e encontre atividades que possam recarregar suas forças. Você será capaz de mostrar seus verdadeiros sentimentos ao crush.

Horóscopo Sagitário: confie nas suas capacidades

Não tema, as coisas sairão conforme o esperado. Você será capaz de lidar com situações complexas e tomar decisões realmente importantes. Aproveite o momento! Você tem força suficiente para realizar tudo aquilo que é importante.

Horóscopo Capricórnio: é tempo de reflexão e autoanálise

Você precisa urgentemente começar a compreender e tratar os seus problemas de ego ou a relação com e crush não irá se sustentar. Isso deverá afetar a maneira como vocês se entendem. Seus estudos também estão sendo prejudicados por essa insegurança.

Horóscopo Aquário: tenha cuidado com ações e palavras

Não vá com tanta sede ao pote! Tente pegar leve com as pessoas que te cercam. Mantenha a mente relaxada ou poderá sentir algumas dores de cabeça ao longo do dia. Pode rolar um mal entendido entre você e e crush, cuidado para não entrar em uma briga.

Horóscopo Peixes: sempre é tempo para evoluir

Não deixe que a provocação das pessoas te faça duvidar das suas habilidades e talentos. Trabalhe suas inseguranças e siga em frente. Não desista da tentativa de uma melhor forma física, mesmo se estiver difícil encontrar energia.

sobre
o mesmo tema