O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (22)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (22)
A coragem e a iniciativa que precisamos para arrasar nas nossas metas nos será inspirada pela Lua Nova em Aquário fazendo trígono com Marte em Gêmeos. Conecte-se com essa energia que promete estimular nosso poder de ação e nos ajudar a traçar nossos planos para essa nova lunação.

Até terça-feira essa energia poderosa estará disponível no astral. Não deixe passar esse momento sem plantar as sementes necessárias para que você possa colher bons frutos ao longo dessa lunação, que durará até o dia 20 de fevereiro. A Lua faz quadratura com seu dispositor Urano, deixando as coisas um pouco mais tensas e enroladas. Talvez as coisas não saiam como planejado, mas encare isso como uma oportunidade para fazer ajustes necessários. Como Urano retoma o movimento direto, algumas mudanças serão facilitadas.

A questão de hoje será ainda sobre relacionamentos e grana, pois Vênus e Saturno estão em uma conjunção desafiadora. Cuidado com o excesso de cobrança e preocupação, a maturidade é diferente disso. Assuma suas responsabilidades de uma maneira leve, nem tudo precisa ser pesado. Mesmo que as dificuldades apareçam, é possível fazer boas parcerias. Comprometa-se e aja com honestidade. Domingão começou e seus conselhos Purebreak e WeMystic já estão no ar!

Horóscopo Áries: converse com maturidade e humildade

Irritade com e crush e com os rumos do seu relacionamento? Você precisa entender que isso não vai resolver as coisas. Tome uma atitude real e converse com a pessoa amada, mas ouça também o que ela tem a dizer. Nada de falar sem parar.

Horóscopo Touro: a verdadeira beleza começa por dentro

Aparência e saúde devem andar juntas, a aparência nunca pode passar a frente da saúde na sua busca por sucesso e autoestima. Não vale a pena ter tudo o que você quer e não ter saúde para aproveitar. Se você não está bem, tire um tempo para você.

Horóscopo Gêmeos: dê tempo ao tempo!

Não é porque você não tem uma resposta agora, que não a terá amanhã. Cada coisa tem seu tempo, não duvide de suas habilidades por causa de um momento mais desafiador. Deixe o tradicional um pouco de lado e aposte em mudanças.

Horóscopo Câncer: lidar com cara feia também faz parte!

Se e crush aparecer com um baita mau humor, tente animá-le. Nem sempre temos um dia ruim e faz parte de relacionar-se com alguém entender isso. Projetos otimistas chegam até você, convença as pessoas a entrar nessa vibe de sucesso.

Como o sorriso conta a história da humanidade | Super

Horóscopo Leão: bora liberar uma dopamina aí?

Pode parecer mentira, mas atividades físicas podem trazer sentimentos positivos e melhorar o seu cotidiano conforme o progresso que alcança. Outras pessoas confiarão em você. Algumas mudanças no seu relacionamento são necessárias.

Horóscopo Virgem: você sabe do que é capaz!

Não é hora de duvidar de suas habilidades, não esquente a cabeça com bobagens. Encare os novos desafios que estão aparecendo como uma oportunidade de aprendizado. Se a saúde não anda nos melhores dias, fique em casa e descanse.

Horóscopo Libra: dê o braço a torcer, vai te fazer bem

Hoje é um ótimo dia para fazer as pazes, não tenha medo de tomar a iniciativa de se reconciliar com pessoas que são importantes para você. Analise muito bem os seus projetos nesse dia, fazendo ajustes e mudanças necessárias.

Horóscopo Escorpião: relaxa, lindeza, a vida é uma só

Atenção aos níveis de estresse, você é jovem e deveria estar curtindo mais a sua vida do que se preocupando tanto. Cuidar da sua saúde é sua maior responsabilidade agora, crie uma rotina de exercícios e faça terapia se achar necessário.

Horóscopo Sagitário: nada de queimar a largada

A organização será sua melhor amiga no dia de hoje. Só assim você poderá dar conta de todo esse mar de compromissos e tarefas que acumulou. Capriche em seus hábitos alimentares, pois hoje você precisará estar bem e disposte.

Horóscopo Capricórnio: vai lá e arrasa!

Uma onda de confiança e segurança te fará se sentir mais atraente hoje. E como sabemos, a autoestima é uma arma inigualável quando se trata de amor. Não ceda às pessoas que se aproximam buscando tirar proveito, busque aquilo que procura.

Horóscopo Aquário: esvazie essa cabeça um pouco

Tente se organizar para ter um tempo realmente livre onde não precise pensar em nenhuma tarefa e responsabilidade - isso é essencial para recarregarmos as energias. Se estiver em um relacionamento, também tire um tempinho para e crush.

Horóscopo Peixes: resolva os BOs e relaxe!

Algumas responsabilidades podem pesar sobre você hoje. Mantenha a calma e pense bem em como irá reagir à essas demandas. Siga os conselhos médicos e faça mais por você mesme. Você anda precisando descansar e se cuidar mais.

sobre
o mesmo tema