O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (23)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (23)
É quase Natal, mas vá com calma nos gastos supérfluos! A Lua entrou em Capricórnio e faz quadratura com Júpiter, então é bom tomar cuidado com excessos. Esse também é um momento especial, pois começamos a última lunação de 2022. Segura nos mimos de fim de ano aí que a fatura do cartão vem de qualquer jeito, combinado?

A Lua entra na fase Nova às 07h16 e assim damos início a lunação de Capricórnio. Geralmente a Lua Nova é o momento de planejamento de tudo aquilo que queremos realizar a curto prazo. Esses projetos podem ser desenvolvidos até a próxima lunação, no dia 21 de janeiro. Mesmo sendo projetos menores, lembra que são eles que nos levam a atingir grandes metas, então capriche e se empenhe.

Esse momento também pode ser importante para nos dar aquele impulso para ano novo. Como Capricórnio é um signo prático, é interessante favorecer atitudes ou realizações deste tipo. Este signo favorece planos e experiências profissionais ou que precisam da razão. Criatividade para pensar e projetar esses objetivos não faltará, visto que a Lua faz um trígono interessante Urano trazendo novas ideias. Aproveite muito os encontros e confraternizações e bora conferir os conselhos Purebreak e WeMystic para esse sextou lindo de bonito!

Horóscopo Áries: saiba direcionar esse gás todo!

Aproveite seus altos níveis de energia! Hoje será um excelente dia para colocar a casa em ordem antes do fim do ano. Uma tormenta paira sobre o seu relacionamento e tudo o que você deve fazer é conversar honestamente com e crush.

Horóscopo Touro: tente não se preocupar demais

Mesmo que as coisas pareçam um pouco fora do lugar, não se desespere, ok? Aja com cuidado e paciência e confie no trabalho que você fez até agora. Você provavelmente já acordou mais estressade que o normal e está exagerando um pouco.

Horóscopo Gêmeos: é nas diferenças que a gente evolui

Tudo bem não estar cem por cento de acordo com e crush sobre coisas que não são essenciais. Veja essas diferenças como algo positivo! A diversidade nos faz crescer e encontrar outros pontos de vista interessantes sobre a vida e as pessoas.

Horóscopo Câncer: se responsabilize pelos seus atos

Que tal não jogar a culpa apenas ne crush caso sua relação esteja passando por problemas? É interessante fazer uma auto reflexão antes de começar a fazer cobranças. Cuidado com o estresse que tem despejado na sua relação. Faça uma meditação.

Horóscopo Leão: é hora de dar um show!

Obstáculos difíceis devem ser superados nos próximos dias. É provável que pessoas importantes estejam de olho na maneira como você enfrentará essa fase. Então, transforme esse limão em uma limonada e logo novas oportunidades surgirão.

Horóscopo Virgem: siga seu coração

O amor está no ar e você e sue crush vão sentir isso na pele. Vocês terão um ótimo momento para se declarar mais uma vez e aprofundar a relação. Sua carreira está progredindo positivamente. Você deverá realizar uma tarefa importante.

Horóscopo Libra: aproveite essa vibe para sorrir mais

Você terá mais energia hoje, use esse presente do astral para tomar a iniciativa de fazer um belo exercício ao ar livre. Seu humor também estará acima da média, mas você deve tomar cuidado para não exigir o mesmo das outras pessoas.

Horóscopo Escorpião: não se deixe tomar pelas emoções

Mesmo se algo completamente inesperado acontecer, tente manter a sua sanidade mental! Puxe o freio de mão e avalie a situação com a calma e o respeito que ela merece. Adote atitudes mais saudáveis e que te afastem do estresse.

Horóscopo Sagitário: estreite os laços com seu amor

Que tal tirar um tempinho especial para trocar um momento de sinceridade e confiança com e crush? Esse comportamento certamente deve fortalecer muito a relação entre vocês. Será um pouco mais fácil para você tomar decisões hoje.

Horóscopo Capricórnio: aproveite essa onda de harmonia

Você estará em um equilíbrio ímpar entre corpo e mente hoje. Isso com certeza afetará sua percepção sobre es outres. Os resultados devem vir mais rápido do que você imagina, confie e siga em frente. Passe mais tempo ao lado das pessoas que você ama.

Horóscopo Aquário: construa o seu império aos poucos

Pense em fazer suas tarefas construindo experiências que podem te ajudar a longo prazo, não se perca no mecanismo e na repetição somente. Cuide melhor de sua imagem pessoal. Isso poderá te ajudar a se amar mais. Autocuidado é essencial.

Horóscopo Peixes: se joga nessa relação!

Não tenha medo do comprometimento, ele não é uma prisão! Ao contrário, ele pode ser uma grande oportunidade de se construir um espaço de liberdade e autoconhecimento. Afinal, construir algo com alguém pode ser maravilhoso.

sobre
o mesmo tema