O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (24)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (24)
Ainda estamos sob a energia produtiva da Lua Nova em Capricórnio que faz aspectos harmoniosos colaborando para a mentalização e criação de novos projetos com realização a curto prazo. Um deles é o trígono da Lua com Urano, que nos desperta a criatividade e o poder das novas ideias, proporcionando mudanças e coragem para percorrer novas rotas com ousadia.

Dinheiro e relações estarão favorecidas, já que logo pela manhã a Lua faz conjunção com Vênus. No período da tarde teremos outra conjunção Lunar importante, desta vez com Mercúrio, o que deixará a comunicação mais fluida. Que tal aproveitar esse momento para estabelecer trocas e conversas com as pessoas que ama? Os deslocamentos e movimentações também estarão favorecidos. Tudo indica que nossa véspera de Natal pode ser muito satisfatória e amena. Além disso, também poderemos contar com a gentileza e poder de compreensão trazidos pela Lua em sextil com Netuno. Mercúrio também faz sextil com Netuno, enfatizando a gentileza no trato com as outras pessoas.

Sabe aquele lance de espírito natalino? Quem estiver atente e conectade com as energias positivas do Universo, com certeza irá senti-lo. Afinal, sempre pode surgir alguma treta na ceia e a conjunção que a Lua vai fazer com Plutão nos alerta. Não se deixe vencer pela pressão externa. Busque o equilíbrio e a compreensão do diferente. Se passar a noite de Natal em família te deixa meio ansiose, bora se orientar com os conselhos Purebreak e WeMystic de hoje.

Horóscopo Áries: você tá dando conta da sua agenda?

O problema não é ter um estilo agitado, com vários compromissos, mas sim como você se organiza dentro disso. Pense em suas prioridades e afazeres pessoais como compromissos. Pode rolar um excesso de romantismo nesta véspera de Natal.

Horóscopo Touro: foco no básico!

Atenção com as distrações! Você geralmente é uma pessoa bastante responsável, mas anda deixando a desejar em algumas tarefas do dia a dia. Se você estiver passando por problemas de saúde, deve começar a sentir uma melhora.

Horóscopo Gêmeos: faça um balanço do seu ano

Esse é um momento importante para você começar a avaliar seu modo de pensar e suas crenças, inclusive para entender quais são aquelas que te limitam. É um momento de renovação e sabedoria, portanto, escute pessoas que admira.

Horóscopo Câncer: comece hoje mesmo a cuidar do seu futuro

Não é porque você está bem com o seu peso e aquilo que vê no espelho que deve abolir os exercícios físicos da sua rotina. Exercício deve estar ligado a hábitos saudáveis e não somente a estética, ok? Ouça seu corpo e fique atente aos sinais.

Horóscopo Leão: é hora de entender o que tá dando errado

Você tem acordado cansade todos os dias? Pois então é hora de rever os hábitos do dia anterior. Que horas e como você dorme? Para uma boa noite de sono devemos ficar longe dos aparelhos eletrônicos e ter um ambiente tranquilo.

Horóscopo Virgem: chega de segredinhos

Não abra mão da sinceridade com e crush! Exponha seus sentimentos, você não será menos interessante. O mistério, apesar de ter seu charme na conquista, não cai muito bem em relações duradouras. Mantenha a calma e pense melhor.

Horóscopo Libra: se entregue à essa good vibe

É um momento de descanso e carinho que você deve aproveitar profundamente. Não fique tão preocupade com o futuro e as coisas que você precisa fazer depois. Tire esse dia para curtir e estar com as pessoas de uma maneira íntegra.

Horóscopo Escorpião: se concentre no que realmente é importante

Confie nas suas habilidades! Se continuar se esforçando, você poderá vencer os desafios que estão se apresentando. Portanto, não esquente a cabeça com bobagens. Essa fase mais triste parece estar passando, as coisas vão melhorar.

Horóscopo Sagitário: abra seu coração, peça um colo!

Seu rosto calmo parece estar escondendo um turbilhão de emoções incompreendidas dentro de você. Não espere que alguém note, se abra com quem confia. Por mais que a gente queira ser resgatade, as pessoas não podem adivinhar.

Horóscopo Capricórnio: curta o momento, mas não se esqueça de si

O astral diz que uma notícia muito boa para a sua vida chegará em breve. Porém, continue cuidando de você, ok? Hoje as estrelas devem estar ao seu lado, proporcionando ótimos momentos. Procure praticar a sua paciência ao máximo.

Horóscopo Aquário: a pressa é inimiga da perfeição, lembra?

Há uma diferença sutil entre pressa e velocidade. A pressa gera a antecipação e a velocidade é fruto da agilidade. Às vezes é melhor tirarmos um pouco de tempo para pensar melhor, pois quando tudo é organizado podemos ser mais ágeis.

Horóscopo Peixes: cerque-se de boas companhias

Está se sentindo sozinhe neste fim de ano? Procure passar mais tempo ao lado des amigues, eles com certeza vão te trazer uma sensação de paz e conforto. Se estiver com problemas com a pessoa amada, é hora de refletir melhor.

#Disney from Disney

sobre
o mesmo tema