O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (4)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (4)
Romance, descontração e muita diversão estão presentes neste primeiro fim de semana de março! Sua confiança e espontaneidade prometem estar nas alturas com a Lua em trígono com Júpiter. Não deixe de curtir esse momento de otimismo e alegria. Se o clima estiver favorável, não deixe de praticar atividades ao ar livre como esportes e jogos lúdicos.

Com o aspecto fluente da Lua com Vênus, a noite de hoje também promete muito romantismo. Porém, não deixe de prestar atenção aos detalhes, já que imprevistos e mudanças de planos podem rolar. Reviravoltas e situações inesperadas são possíveis, visto que a Lua também faz quadratura com Urano. Diante disso, procure não se estressar e seja flexível sobre algumas decisões que tomar.

Talvez se você se abrir para o novo e se arriscar, ao invés de insistir na sua teimosia e inflexibilidade as coisas sejam mais leves e divertidas do que você imagina. E se não estiver no clima de aventuras e novas possibilidades, o melhor mesmo é ficar em casa e descansar, evitando assim a tensão. Tudo esclarecido? Então bora começar os conselhos PureBreak e WeMystic para este sabadão!

Tensão Tenso Nervosismo Meudeus GIF - Tension Awkward Nervousness -  Discover & Share GIFs

Horóscopo Áries: deixe que a vida siga seu fluxo

Você não pode ter controle sobre tudo, inclusive das pessoas que gostam de você ou não. Algumas pessoas que você nem imagina estão zelando por você e você não faz a mínima ideia. Não se submeta a processos que não te fazem feliz.

Horóscopo Touro: xô, urucubaca!

Tente não levar para casa as más energias que você encontra durante o dia. Sua casa deve ser um lugar sagrado e de descanso, tente desligar das coisas que não são produtivas. Nada de exageros nem de muita perseguição, busque equilíbrio.

Horóscopo Gêmeos: aposte em mais leveza na sua vida

Mesmo que o momento seja de muitas responsabilidades, continue sempre focando nas coisas que você sonha e planeja. Muitas vezes o cansaço virá, mas esse esforço valerá a pena. Pense seriamente nas pessoas tóxicas com quem tem convivido.

Horóscopo Câncer: erga a cabeça e continue lutando

Respeite o seu momento, tudo bem estar em uma fase introspectiva e não querer se relacionar sério com ninguém. Reflexão e força de vontade serão tudo nesse momento. Não desista dos seus sonhos, pois pessoas más querem ver sua derrota.

Horóscopo Leão: preste atenção, está tudo bem!

Conecte-se com o bem e saiba como buscar a paz e a tranquilidade que o seu espírito merece. Veja como suas relações com amigues, crush e família podem evoluir com a dedicação e amor que você demonstra nesse momento.

Horóscopo Virgem: equilíbrio e tudo, e você sabe disso

Não ache que é exagero se prevenir de doenças e de situações complicadas. É claro que ter medo de tudo pode ser problemático, mas não ter medo de nada é igualmente ruim, se proteja e se preserve sempre que possível. Autocuidado é fundamental.

Horóscopo Libra: seja mais esperte e fique atente!

Parece que alguém pode estar passando a perna em você. Não se iluda com promessas, analise as pessoas pelas coisas que fazem e como tratam as outras pessoas. Não se desanime quando o excesso de cobranças chegar, é uma fase.

Horóscopo Escorpião: no cansaço, cuidado para não fazer besteira

Atenção para não se perder com tanto desgaste físico e emocional. Tire um tempinho para você e reestruture a sua rotina. Esse é um momento seu de muito apego e de uma aproximação mais intensa dos amigues de verdade. Aproveite essa força.

Horóscopo Sagitário: será que elus realmente são seus amigos?

Preste atenção nas pessoas que ficam felizes com as suas vitórias, muitos amigos estão com a gente quando não estamos bem, mas nem sempre sabem ficar felizes pelas nossas conquistas. Não se deixe abater facilmente, mantenha-se forte.

Horóscopo Capricórnio: vai perder a chance de ouro?

Mantenha-se de olhos bem abertos para as oportunidades que estão chegando em sua vida, pois serão elas que te levarão aos lugares que você tanto deseja. Não perca a esperança de achar alguém especial, esse momento chegará.

Horóscopo Aquário: já parou para se mimar hoje?

Tire o dia para cuidar de si mesme, é hora de se livrar de toda a carga e estresse da semana. Se dê esse tempinho que você tanto merece. Tudo bem seu coração estar empolgado com novas possibilidades, sonhe alto. Você merece.

Horóscopo Peixes: abaixa a bola um tiquinho!

Somente a justiça e a simplicidade te levarão ao verdadeiro sucesso. A ganância pode querer te levar pelo caminho mais curto, mas isso não acontecerá. Conscientize-se sobre a sua alimentação e planeje melhor sua rotina de exercícios.

sobre
o mesmo tema