O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (5)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (5)
A hostilidade e uma certa instabilidade ainda estão no ar! Pela manhã, a Lua faz sextil com Marte, nos enchendo de energia e vontade de agir. Esse é um ótimo momento para praticar esportes e não deixar essa energia estagnada pronta para alimentar nossa ansiedade. Você consegue, só precisa se esforçar um pouquinho!

Neste domingo, a tarde segue tumultuada com Lua fazendo quadratura com Urano, trazendo à tona as dificuldades e mudanças dos últimos dias. Entraremos na fase Cheia da Lua às 15h30 ainda no signo de Leão, mas, neste caso, a força do Rei da selva pode potencializar ainda mais os conflitos. Mesmo que alguns problemas com governantes e autoridades se tornem públicos, não podemos esquecer que este é um momento da colheita. Aquilo que foi pensado e construído no último ciclo poderá apresentar resultados agora.

É preciso tentar conquistar um equilíbrio entre as necessidades individuais e coletivas. Use sua criatividade e talentos e colabore com grupos e instituições sérias. O apoio a ações coletivas poderá te levar para novos contextos e trazer ótimas oportunidades. Revelações podem chegar a você, pois na Lua Cheia tudo fica claro. Quem não deve, não teme, então bora lá ver os conselhos Purebreak e WeMystic que temos pra você hoje!

Horóscopo Áries: ouça aqueles que se importam com você

As pessoas que nos amam, nos apoiam, mas isso não quer dizer que elas não tenham opinião ou não discordem daquilo que estamos fazendo. Não pense apenas em si, tente compreender que nem tudo é sobre você. As pessoas têm seus próprios problemas.

Horóscopo Touro: vamos cuidar melhor dessa sua imagem?

Se você está com problemas em relação à sua autoestima, talvez seja a hora de tentar algumas mudanças para que ela melhore. Agir por impulso pode acabar piorando a situação e deixando tudo mais difícil com e crush. Vá com calma.

Horóscopo Gêmeos: a vida não é uma competição!

Se seu objetivo for ser melhor que alguém, ele já começou errado. Seu objetivo tem que ser o melhor de você mesme. Fazendo isso, você contribui muito para a sua saúde mental e para o mundo, visto que poupa competições externas dolorosas.

Horóscopo Câncer: erga essa cabeça e se valorize

Não perca seu tempo derramando um mar de lágrimas por uma pessoa que mal sabe que você existe. A realidade pode ser muito dura quando passamos um tempo muito grande fantasiando algumas pessoas na nossa cabeça.

Horóscopo Leão: bola pra frente, o mundo é gigante!

Você realmente merece sorrir mais e se sentir bem sem necessidade de ter a companhia de alguém o tempo todo. Não perca tempo com quem não te respeita, nem inspira confiança. Se mantenha atente e vigilante quanto à sua segurança.

Horóscopo Virgem: busque sempre o conhecimento

Não desista de seus objetivos por medo, você merece seu lugar ao sol como todes. Tudo bem você não ser a melhor pessoa e mais experiente neste momento, você está trilhando o seu caminho. Dê tempo ao tempo, as mudanças não são repentinas.

Horóscopo Libra: confie na sua intuição!

Se está com uma desconfiança sincera de que alguém não é aquilo que diz ser, se afaste e, antes de se envolver ainda mais, preze por sua segurança. Acorde todos os dias e mentalize a mudança que você quer operar na sua vida.

Horóscopo Escorpião: relaxa um pouco hoje, combinado?

Sabemos que es natives de Escorpião têm uma tendência forte à desconfiança, mas é preciso que você deixe um pouco de lado tudo isso e não se negue a ajudar as pessoas. Não ligue para intrigas, vocês merecem ser felizes juntes.

Horóscopo Sagitário: troque ideia com quem te acrescenta

Para chegar ao topo, é necessário ter uma boa base. E quando dizemos base, serve para todas as áreas de nossas vidas, somos seres sociais precisamos umes des outres. Bons contatos serão fundamentais para desenvolver suas ideias.

Horóscopo Capricórnio: quais são os seus objetivos?

Se seu objetivo ainda não foi alcançado, esse é o momento de mudar e focar no que quer. Porém, será muito importante estar aberte a críticas e alternativas. Não há nenhum problema em aceitar e valorizar a ajuda das outras pessoas.

Horóscopo Aquário: não tem problema curtir a sua companhia!

Que tal ficar um pouco mais em casa hoje? Cuide das suas coisas e organize sua mente para a semana que está começando. Isso será importante para que você tenha sucesso e clareza nos próximos dias. Atenção aos detalhes.

Horóscopo Peixes: continue cultivando o bem

Quanto mais pacientes, amoroses e generoses formos, mais facilmente faremos amigues e aliades para as nossas jornadas. Quanto mais pessoas ao seu redor quiserem seu bem, melhor para você. Energia positiva e apoio é sempre bom.

image

sobre
o mesmo tema