Por Victor Viana
Signo de Escorpião: este quiz vai revelar quantos % você é escorpiano
Signo de Escorpião: este quiz vai revelar quantos % você é escorpiano
O Sol entrou no signo de Escorpião e isso significa que todo mundo estará um pouco mais silencioso, vingativo e sensual nos próximos dias. Brincadeira, não é bem assim que funciona. Mas é fato que o momento irá influenciar um pouco na vida de cada um. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste para descobrir quantos % escorpiano você é.

O Sol entrou em Escorpião e por mais que muita gente não acredite em Astrologia, o Purebreak precisa dizer que sim, você será um um pouco influenciado pela energia do signo mais sensual do Zodíaco. Brincadeiras à parte, os estudiosos confirmam que existe sim uma influência nesse período. Ou seja, se Escorpião é conhecido por ser um signo sedutor, pode reparar que em breve você estará se sentindo do mesmo jeito. Então, pra não restar mais nenhum tipo de dúvida, o Purebreak preparou um quiz que irá revelas quantos % escorpiano você é!

Principais características de Escorpião

sexy austin powers GIF

Ao falar sobre os atributos de um signo é preciso tomar bastante cuidado. Afinal, muita gente acha que isso é um fator determinante e não é bem assim. Segundos os especialistas, escorpianos são conhecidos por serem mais misteriosos, calados e observadores. São bem intensos e sentem as coisas com muita profundidade. A brincadeira sobre serem sensuais e gostarem bastante de sexo também é verdade. Costumam dizer que são vingativos. Será? De qualquer forma, é bom que você não vacile com alguém de Escorpião. Brincadeiras à parte, também são muito afetuosos e leais.

James Franco Flirt GIF

Mas, como o Purebreak já disse anteriormente, esse é apenas o ponto de partida para entender alguém que é do signo de Escorpião. Além do sol, não podemos esquecer dos outros pontos do Mapa Astral, né? Também temos o ascendente, a lua, as casas e os planetas. Ou seja, tudo exerce uma influência diferente. Então, se você é de Escorpião e diz que não é vingativo, a gente acredita - mas nem tanto (risos).

Yeah Thats Right GIF - Yeah ThatsRight Rihanna - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema