O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (6): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (6): saiba suas previsões para o dia!
Hoje teremos alguns problemas de comunicação ao longo do dia, isso rola porque Mercúrio termina seu percurso pelo signo de Sagitário e faz quadratura com Júpiter em Peixes. Tenha bastante cuidado com propostas exageradas e descabidas, não se iluda com isso. Fique atente, não dê bobeira, que as coisas vão dar certo!

Nesta terça-feira (6), mantenha os pés no chão e faça planos possíveis, pois as fake news estarão em alta. Apesar da comunicação estar um pouco tensa hoje, ainda sim teremos a possibilidades de achar caminhos que poderão nos renovar e transformar com a Lua fazendo aspectos fluentes com Plutão e Júpiter. A Lua ficará vazia de curso das 16h03 até 17h48 quando entra em Gêmeos.

Mercúrio entrará em Capricórnio na noite de hoje, onde ficará até dia 11 de fevereiro. Com Mercúrio neste signo, perceberemos um tom mais sério nas comunicações, estaremos mais responsáveis e cuidadoses. Poderemos sentir também alguma formalidade e discrição que podem atrapalhar um pouco em interações mais descontraídas. Neste longo trânsito por Capricórnio, Mercúrio ainda terá um período de retrogradação até 30 de dezembro, por isso toda atenção é necessária. Tudo esclarecido? Então bora começar os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: não deixe o estresse te pegar

O estresse pode começar a te causar dores e tensões mais intensas nesta semana. Procure relaxar através da meditação ou outra atividade que lhe cause bem-estar. Tire um tempinho para conversar com a pessoa amada sobre coisas que vocês gostam.

Horóscopo Touro: analise as situações antes de tomar uma decisão

Quando o assunto é dinheiro, as coisas podem ser um pouco complicadas hoje. Se está prestes a entrar em alguma situação nova, pense com muito cuidado em tudo. Veja vídeos de pessoas que já passaram por isso, se informe.

Horóscopo Gêmeos: ame sem cobranças, só leveza

Parece que tem um amor chegando de mansinho na sua vida, sem mesmo você se dar conta de que uma pessoa tem estado mais perto do seu coração. Curta esse momento da maneira leve, como o próprio sentimento que está surgindo. Aproveite essa vibe só sua.

Horóscopo Câncer: relaxe, você merece!

Todo esse trabalho e esforço que você vem desempenhando para alcançar suas metas é maravilhoso, porém você também precisa cuidar um pouco da sua saúde. Você precisa urgentemente sair um pouco e rir bastante com sues amigues.

#bts from BTS SCENARIOS BR

Horóscopo Leão: não tente apressar as coisas

Se você se apaixonar por uma coisa que ainda não tem capacidade financeira ou mesmo experiência para realizar, transforme isso em uma meta para o futuro e comece a trabalhar para que isso aconteça. É assim que evoluímos em nossas vidas. Aprenda!

Horóscopo Virgem: não tenha medo de mostrar o que sente

Uma parte importante dos relacionamentos é demonstrar afeto por meio de alguns gestos. Não adianta só sentir o amor, é preciso demonstrá-lo em atitudes para que sue crush possa senti-lo também. Parece óbvio, mas não é tanto assim.

Horóscopo Libra: não há ninguém como você!

Cuidado ao se comparar com outras pessoas e começar a criar um monstro na sua cabeça. A melhor maneira de aprimorar qualquer coisa em nós é partirmos de nossas referências internas, não externas. Queira ser a sua melhor versão, não outra pessoa.

Horóscopo Escorpião: coloque essa cabecinha para funcionar

Você já pensou em produzir algo somente seu? É um bom dia para pensar em empreendedorismo e novos projetos. Alguns problemas de memória e de concentração podem te deixar em alguns apuros com es colegues ou e crush.

Tumblr: Image

Horóscopo Sagitário: você sabe o que precisa fazer!

Não se subestime, seu senso de humor e a maneira como consegue se relacionar com as pessoas serão a chave para conhecer e crush perfeite. Por mais que você tenha vontade de esbanjar um pouco, segure sua onda e cuide do seu dinheiro.

Horóscopo Capricórnio: pegue leve consigo mesme

Se você não está contente com o seu corpo, crie uma estratégia saudável e que você possa manter a longo prazo. Dietas malucas só prejudicam nosso metabolismo, se ame mais e faça uma mudança completa e séria. Seja mais humilde na sua relação.

Horóscopo Aquário: aproveite a sorte com responsabilidade

Quando o assunto é dinheiro, a sorte estará com você hoje! Você poderá receber algum inesperado que te fará sorrir bastante. Curta essa sensação de segurança financeira, mas cuidado para não se empolgar e sair gastando ainda mais, ok?

Horóscopo Peixes: curta essa paixão, mas cuidado na entrega

Parece que alguém poderá fazer você tremer as pernas hoje. Uma grande paixão pode surgir inesperadamente, mas não crie expectativas. Nessas situações o melhor a se fazer é dar espaço e tempo para conhecer a pessoa de verdade.

sobre
o mesmo tema