O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (7)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (7)
Hoje é dia de uma intensa conexão espiritual e intuitiva, pois a Lua Cheia faz trígono com Netuno, nos deixando mais abertes e sensíveis ao Astral. Poderemos respirar um pouco mais tranquiles, envolvides por uma onda de inspiração, empatia, compreensão e gentileza, principalmente ao longo da manhã. Abrace esse sábado maravilhoso!

Hoje poderemos viver um momento poderoso de esclarecimentos sobre o passado e questões que ainda não foram bem resolvidas, porque o Sol faz conjunção com Mercúrio retrógrado, lançando luz sobre o passado. Podem acontecer conversas realmente esclarecedoras e importantes, mas atenção em como você coloca sua opinião para as pessoas. Se existem coisas mais delicadas a tratar, faça isso durante o dia pois a noite pode ser um pouco mais densa.

Algumas dificuldades e crises pessoais podem vir à tona, pois a Lua faz oposição a Plutão, um aspecto geralmente bem complicado e desafiador. Evite ao máximo impor suas ideias e entrar em polêmicas. Depois deste momento mais tenso no início da noite, a Lua vai ficar vazia de curso das 19h24 às 23h39, momento que entra em Leão. Descanse e bora curtir os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo neste sabadão!

Horóscopo Áries: aproveite o reconhecimento com humildade

É hoje! Você vai finalmente receber o reconhecimento que tanto buscava. Porém, não crie expectativas sobre como isso vai acontecer, ninguém precisa dar uma festa para entender o seu valor. Lembre-se, as pessoas não têm que reagir como você quer.

Horóscopo Touro: amor também é saúde!

Parece que seu corpo está um pouco debilitado ultimamente. Não deixe de procurar um bom médico, melhorar a alimentação e os exercícios físicos. Hoje é um bom dia para a paquera, apesar dessa energia um pouco comprometida.

Horóscopo Gêmeos: sabadou de boas em casa?

Se estiver se sentindo muito cansade, aposte em banhos quentes para aliviar as tensões e descanse o máximo que conseguir. Cuide de sua alimentação. Uma boa pedida é assistir um filminho ou uma série leve e ficar no aconchego do lar.

Horóscopo Câncer: aproveite o começo do ano para se revigorar

Dia novo, vida nova. Você pode estar se sentindo um pouco para baixo nos últimos dias, porém faça um esforço para sair e fazer algo de bom. Tudo bem você não querer estar lidando com alguns sentimentos agora, mas é necessário.

Horóscopo Leão: só mais um dia, espere passar

Não há outra alternativa senão respirar fundo e se acalmar. O desespero não resolve absolutamente nada. Não se deixe levar por esse amor bandido. Você está precisando de estabilidade e relações sérias e não de ume crush que te machuque, ok?

Horóscopo Virgem: você está no caminho certo, persista!

É trabalhando na sua mente para conseguir se dedicar com disciplina que conseguirá as coisas que deseja. A busca da perfeição tem que ser um trajeto constante, não a linha de chegada. Afinal, a perfeição não existe, mas o ótimo está a caminho dela.

Horóscopo Libra: permita-se explorar o novo

Talvez você encontre alguém especial quando se abrir para essa nova turma de amigues que está surgindo na sua vida. Cuidado com as questões relacionadas a dinheiro, despesas inesperadas podem acontecer e prejudicar os seus planos.

Horóscopo Escorpião: dia de autocuidado, bebê

Um bom banho de imersão ou uma longa chuveirada quentinha pode te trazer o alívio e relaxamento que está buscando. Que tal investir um pouquinho mais em você e dar uma mudada de visual? Isso pode te ajudar a voltar a se sentir bem.

Horóscopo Sagitário: pé no chão e abrace as oportunidades

A sorte está sorrindo para você quando o assunto é grana, sagitariane! E quanto mais você se dedicar a atingir todos os seus objetivos, mais sorte terá. Porém, mantenha a racionalidade em suas decisões e nada de perder a cabeça, ok?

Horóscopo Capricórnio: você é sua melhor companhia

Seu poder de sedução estará em alta hoje, por isso invista em você, se cuide e vá a um lugar que gosta. É importante valorizar-se mesmo que ainda esteja à procura da pessoa certa. Se ame e as coisas acontecerão no tempo delas. Pense nisso.

Horóscopo Aquário: pense melhor, pondere, não tem problema!

Viva a serenidade e a paciência! Se as coisas estão nebulosas agora, não há problema nenhum em você esperar um pouquinho e tentar resolvê-las mais tarde. Chegue nas pessoas de uma maneira amigável, procure sugerir novas experiências.

Horóscopo Peixes: segure a onda hoje, peixinhe

A saúde vai falar mais alto hoje, se você não está bem, aprenda a se preservar. Você não precisa sair de casa para ir a uma festa, outras festas acontecerão. Sua saúde e bem estar devem estar sempre em primeiro lugar, pare de se prejudicar.

sobre
o mesmo tema