O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (9)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (9)
A segunda pode ser braba! Apertem os cintos porque a Lua em Leão faz quadratura com Urano, fazendo uma reviravolta em nossos planos. Você está preparade para enfrentar alguns imprevistos e fortes emoções? Hoje vai ter de tudo e mais um pouco, então se segura e vem organizar o seu dia com a gente que a coisa tá fervendo!

Hoje pode rolar bastante inquietação e instabilidade, principalmente no período da manhã. Por outro lado, teremos um encontro normalmente apaixonante no trígono de Vênus com Marte. Esse aspecto é geralmente positivo, trazendo paixão e desejo para nossa vida como um todo, não só nos romances. Esses sentimentos sempre trazem mais motivação e coragem para realizar muitas coisas. É um momento bom para ficar perto des amigues ou grupos que têm os mesmos interesse que você. Mesmo com tanta energia, podem ocorrer obstáculos, atrasos e dificuldades ao longo do dia.

A Lua em oposição a Saturno nos lembra da importância da paciência e da organização. Você pode se sentir um pouco mais lente que o normal. Então, aproveite que a Lua vai ficar vazia de curso a partir das 22h54 e tente descansar. Mesmo rolando uma pressão externa, você conseguirá relaxar um pouquinho. Tá tudo bonitinho na sua agenda pra não se estressar demais? Então bora pros conselhos Purebreak e WeMystic de hoje!

Horóscopo Áries: nada de deixar rolar, cultive!

Sua relação com e crush está indo muito bem! Mas não se esqueça que a manutenção de uma boa relação é o carinho, respeito e a atenção de cada dia. Continuem nesse caminho de respeito e tudo continuará bem. O amor é paz.

Horóscopo Touro: vai gastar esse gás todo, lindeza!

Não deixe que esse excesso de energia fique estagnado dentro de você! Isso só gera ansiedade. Saia para dançar, pratique um esporte em grupo ou outra atividade cultural com as pessoas que gosta. Não tenha medo de mudanças. Relaxe e aja naturalmente.

Horóscopo Gêmeos: o grande dia está chegando

Você vem lutando para uma mudança muito importante acontecer na sua vida e ela começará a se tornar mais possível nos próximos dias. Não perca sua fé e resiliência, suas preces serão atendidas. Para melhorar sua forma física, pense na saúde.

Horóscopo Câncer: mete a cara e compartilhe suas ideias

É hora de reunir sua equipe ou seu grupo e começarem a trabalhar juntes, o Astral está favorável aos trabalhos em equipe. Não tenha medo de se aproximar das pessoas e oferecer a sua ajuda, coisas maravilhosas podem surgir destes encontros.

#my life in a nutshell from Celestial Freedom

Horóscopo Leão: se cerque de pessoas que te entendem e apoiam

Às vezes nossa família nos decepciona por não nos compreender de fato, porém, se a família for realmente funcional e amorosa, tudo poderá ser consertado. Não há nada melhor do que estar com pessoas que te conhecem há muitos anos.

Horóscopo Virgem: relaxa que dá pra consertar

Seus planos para o futuro podem ter sido comprometidos por causa de alguns imprevistos. Fique calme, com a ajuda de algumes amigues você poderá encontrar uma outra maneira de fazer as coisas acontecerem. Acredite no teu potencial e no das pessoas que ama.

Horóscopo Libra: quem é importante pra você?

Que tal dar uma mãozinha para o destino? Reveja sua agenda, provavelmente há alguém ali de quem você gosta muito e acabou perdendo o contato por algum motivo. O que acha de mandar uma mensagem e ver como estão as coisas?

Horóscopo Escorpião: olhe para si e olhe ao redor!

Não deixe para tratar de problemas musculares e posturais depois que as coisas já estiverem realmente ruins, procure bons profissionais. Sues amigues podem estar precisando da sua presença, socialize mais e pergunte como elus estão.

Horóscopo Sagitário: cadê a humildade?

Que tal começar a aceitar e trabalhar seus erros? O primeiro passo para que as coisas possam ficar mais positivas para você é admitir que você não é perfeite. Uma pessoa que sabe lidar com as suas fraquezas é mais interessante, sempre.

Horóscopo Capricórnio: não deixe que os problemas se acumulem

Suas atitudes têm preocupado as pessoas que realmente gostam e se preocupam com você. Você está se sentindo pra baixo e isso está causando atritos e desconfortos, não tenha medo de dizer o que está sentindo e procurar ajuda.

Horóscopo Aquário: prefira o silêncio e fique de boas, ok?

Que tal ficar um pouco mais na sua hoje? Evite arranjar problemas maiores. Sua atenção está comprometida e alguns descuidos podem sair mais caros do que você imagina. A harmonia não está exatamente do seu lado hoje, se cuide.

Horóscopo Peixes: tente relaxar um pouco mais

Sabe aquela sensação de que você está esquecendo algo importante? Talvez seu dia seja permeado disso hoje, mas não se abale porque é só uma sensação. Confira bem suas tarefas e responsabilidades e curta o seu dia da melhor forma possível.

Bored Amandla Stenberg GIF

sobre
o mesmo tema