O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo semanal: saiba o seu de 27 de dezembro a 2 de janeiro
Horóscopo semanal: saiba o seu de 27 de dezembro a 2 de janeiro
Chegamos ao final de 2021 com um pouco da alegria da entrada de Júpiter em um dos seus domicílios, o signo de Peixes, no dia 29. Esse aspecto vai nos inspirar bastante confiança para o encerramento do ano. E apesar das dificuldades, obstáculos e decisões que temos que tomar, nascerá dentro de nós o anúncio da esperança de que as coisas vão melhorar e novas oportunidades vão acontecer para todes. Ansiose por esse momento? Então veja o que os astros reservam para o seu signo nesta última previsão Purebreak e WeMystic do ano!

O trânsito de Júpiter em Peixes durará até maio de 2022, reavivando nossos sonhos e nos trazendo boa sorte! Além disso, finalmente a comunicação ficará mais fácil com Mercúrio em conjunção com Vênus retrógrado; a busca pelo diálogo e reconciliação para quem se distanciou nos últimos dias será mais fácil e harmoniosa. Se você é daquelas pessoas que gosta de começar o ano zerade com todas as suas tretas e pendências, aproveite o momento, mas vá com calma, porque ainda podem rolar mal entendidos.

Use a coragem e foco trazidos por Marte em harmonia com Saturno para resolver as últimas tretas do ano. Porém, é necessário entender o tempo das outras pessoas, a pressa só poderá prejudicar algumas conversas mais difíceis. As coisas devem rolar de maneira gradual, porque é preciso ter segurança e responsabilidade. Aja com escuta e maturidade e saiba a hora de parar e deixar para depois.

A Fonte dos Desejos] Seu Madruga Pensando e Refletindo Seriamente on Make a  GIF

Lembre-se que alguns destes assuntos podem ser bastante desconfortáveis porque Mercúrio também faz conjunção com Plutão, o que tende a trazer à tona temas mais complexos que nem todos estão afim de lidar. Como Mercúrio vai ficar retrógrado em janeiro, questões abordadas nos próximos dias devem voltar à pauta até fevereiro. Então você terá outras oportunidades de resolver, caso não seja possível neste momento. A semana tem a força da Lua Minguante, que aconteceu no domingo, dia 26. Tanto a lua, como o ano estão em sua fase de encerramentos, o que nos deixa emocionalmente mais introspectives, aproveite para fazer aquele balanço de tudo de importante que rolou. No último dia do ano, a Lua vai estar em Sagitário, o que reforça a confiança e a fé.

E eis que 2022 começará o Sol em trígono com Urano, que traz inovação, originalidade e coragem para se libertar de antigos padrões! Vamos literalmente recomeçar e ir em busca do novo. Além disso, no dia 2 a Lua entra na fase Nova em Capricórnio. E Lua Nova é o momento de mentalizar e planejar as atividades com muito foco e com os pés no chão deste signo de terra. Nossa mente também estará mais aberta com a entrada de Mercúrio em Aquário! Certamente teremos desafios ao longo de 2022. Mas a esperança deve fazer morada na nossa mente e coração.

Feliz Ano Novo!

Áries

Open Door Surprise GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Parece que existem coisas a serem resolvidas no âmbito do coração, finalmente você vai conseguir expressar alguns sentimentos que estão guardados a alguém que você gosta muito. Esse toque de assertividade provavelmente vai fazer o seu relacionamento com essa pessoa melhorar, não há elixir do amor melhor que a verdade. Arianes solteires, será que você não está tentando ignorar o fato de que pode estar se apaixonando por alguém? A pergunta é: por que você está sentindo necessidade de sufocar este sentimento? Dê uma olhada nas razões pelas quais está se sentindo emocionalmente inibide no início da semana, porque pode haver uma causa lógica. Não há nenhuma razão para tomar decisões drásticas durante o fim de semana. Aproveite a festa.

Não é um bom momento para investir em coisas que não tenham uma certa segurança. Mas você pode estudar sobre isso e com tempo elaborar uma estratégia mais ousada para seus projetos. Você tem a capacidade de fazer as coisas de uma maneira mais calma e cuidadosa. Teste o que você aprendeu, use as suas habilidades e seja clare sobre seus objetivos. Fazer uma lista pode ser especialmente útil. Você pode ter medo do futuro. Se desprenda de crenças que não acrescentam nada em sua vida. Deixe suas ideias de limitação para trás e se abra para as oportunidades que estão por vir.

Permita que os sentimentos surjam e reconheça qualquer pressão que você sentir. Lembre-se que nada permanece o mesmo para sempre - incluindo a posição dos planetas! O lugar em que você vive tem um impacto enorme em sua saúde. Se sua casa está bagunçada e cheia de coisas que não servem para nada, talvez seja a hora de fazer uma grande limpeza e se livrar de tudo o que não te serve mais.

Touro

Hugging Dark GIF - Hugging Dark Embrace - Discover & Share GIFs

E toda essa tensão emocional que está no ar? Será preciso lidar com algumas paixões transbordando um pouco os limites. A influência astral, no entanto, oferece uma oportunidade única para se aproximar de alguém, mesmo que você teime em demonstrar seus sentimentos por medo de uma rejeição. Se dê essa chance, taurine. Aos comprometides, tem alguma coisa na rotina de namoro que gostaria de mudar? A primeira parte da semana é um bom momento para transformação e fazer as coisas de forma diferente. Tente tomar decisões diferentes frente à situações recorrentes, mesmo que as anteriores pudessem resolver parte do problema, uma nova perspectiva pode ser encontrada. É muito importante não descontar nossas frustrações ne crush, a responsabilidade da nossa felicidade é só nossa. Bora não criar expectativas sobre as atitudes e ações alheias.

Com a atividade em sua casa de autoexpressão essa semana, você está livre para manifestar o que há de melhor em você! Coloque seus talentos para jogo! Não dê atenção às expectativas que es outres colocam em você, você não é obrigade a ser o que esperam, mesmo que as ame. Isso é especialmente importante nesta semana. Confie na sua intuição sobre o que é certo para você, que está pronte para fazer uma grande mudança em sua vida. Você pode achar que as coisas estão um pouco estáveis em relação ao dinheiro, mas precisa economizar e pensar mais antes de gastar, faça isso.

Você vai para a academia, corre, come direito, compra mil e um produtinhos, mas o que está faltando mesmo é um apoio emocional na sua vida. Afinal, é isso que nos faz sentir bem. Se tem um amor ou amizades especiais no momento, não se esqueça da sua necessidade de ternura e intimidade. Reserve um tempo para passar com as pessoas que ama neste fim de ano.

Gêmeos

Trying to calm down GIF - Conseguir o melhor gif em GIFER

Sabe aquele filminho de amor romântico que sempre passa na sua cabeça e que parece ser uma grande besteira? Talvez não seja tão bobo assim, é claro que a vida é muito mais complexa que isso, mas a gente pode ter momentos muitos maravilhosos como nos filmes, acredite! Vocês podem desfrutar da companhia ume de outre seguramente, sabendo que o amor entre vocês é recíproco. Você que está no começo de algo, talvez seja muito cedo para pensar no futuro. Não que você não possa sonhar, mas espere que as coisas caminhem de maneira natural para algo mais sério. Sem forçar a barra, ok? No entanto, mantenha suas opções abertas mais tarde na semana, porque você pode ter uma segunda chance com alguém que gostava. O amor nem sempre é perfeito, mas deve despertar sua melhor versão.

Você se sente ume gênie, é claro. Tem a impressão que es outres ainda não conseguiram o que você consegue. Todas as coisas únicas e individuais podem atraí-le agora, especialmente quando elas se relacionam a dinheiro. Que tal tentar ser um pouco menos egoísta? A era de Aquário está aí pedindo para que nós pensemos no todo! O Universo poderia espalhar sua energia essa semana. Fofocas e rumores podem voar. Resolver ignorar o que es outres dizem e focar sobre o seu negócio. É importante permanecer calme e equilibrade. Certifique-se de comer e dormir adequadamente.

É uma semana maravilhosa para começar novos hábitos saudáveis, se inspire em pessoas que você admira! O cosmos vai trazer muitos sentimentos para a superfície. Não tente sufocá-los comendo demais nas ceias de Natal e Ano Novo, ok? É melhor dar as boas vindas a qualquer coisa que apareça, reconhecê-la e deixá-la ir. Você também pode sentir mais cansaço do que o habitual.

Câncer

10 sinais de que você é uma amiga e tanto – Depois Dos Quinze

Você e sue love estarão em grande sintonia não só amorosa, quanto de ideias. Talvez este fim de ano es inspire a construir um projeto juntes. Se vocês tiverem maturidade para separar as coisas deste projeto da vida pessoal, isso pode dar muito certo no futuro. Não deixem de conversar sobre tudo e definirem muito bem a função de cada ume para que ocorra o menos de atrito possível! Canceriane solteire, você pode pensar que não há nada fora do comum na forma como está se comportando, mas não é bem isso que as pessoas à sua volta pensam. Pergunte a ume amigue próxime por uma opinião, se você está preocupade com isso. Às vezes podemos estar exagerando quando queremos investir em alguém e não percebemos que estamos ultrapassando alguns limites. Fique atente!

Você quer ajudar as pessoas em áreas devastadas no sul da Bahia ou em outros lugares a reconstruir suas vidas? Isso é uma atitude muito nobre da sua parte, o trabalho social move o mundo de uma maneira espetacular. O Universo poderia espalhar suas energias agora. Este é um bom momento para os contatos sociais e comunicação ativa. Tente criar um local onde outras pessoas que desejam fazer esse tipo de trabalho possam se encontrar. Tarefas difíceis podem ser realizadas com facilidade. A energia suporta uma abordagem lenta e cautelosa. Permaneça com esperança, não importa quão desanimadoras as coisas parecem.

Caminhe para o que você sabe e conhece e se fortaleça em um ambiente protetor. Busque refúgio na sua experiência e conhecimento. Isso significa aderir ao seu regime de exercícios, sem se rastejar como se isso fosse somente uma obrigação como outra qualquer. Este deve ser um momento sagrado e de autocuidado. Anime-se para manter os seus hábitos saudáveis, seu eu do futuro agradece!

Leão

Lesson Learned... - Lipstick, Iced Tea & Glitter

Leãozinhe, você nem precisa se esforçar muito para ser o centro das festas de final de ano. Nem o vestido mais chamativo do mundo poderia ofuscar o seu brilho próprio! Organize um jantar com e sue love, em algum lugar que realmente traz de volta todas as memórias quando vocês se conheceram e se apaixonaram. Não é bom estar em paz com a sua vida amorosa? Se você esteve lutando uma guerra interna sobre o que fazer, o início da semana traz sinais claros que apontam você em uma direção mais certa. Você não é e melhor ouvinte durante o fim de semana, que é uma habilidade que precisa melhorar se quer uma chance com sua paixão secreta. Ninguém gosta de estar em uma conversa unilateral. Não se esqueça que cada ume tem seu brilho, mesmo que não seja tão reluzente quanto sua juba!

Cuidado com o impulso de se auto explicar em excesso ou ficar na defensiva... mova-se de acordo com o seu coração, essa é a melhor sabedoria possível nesta situação. Faça uma lista para ajudar a se manter produtive e criative neste momento. Você pode se beneficiar de viagens neste final de ano! Que tal começar um projeto novo que precise de atenção? E você alcançará muito mais se reforçar seus interesses e ativar a sua rede de contatos para te ajudar. Esse projeto pode revelar algo que realmente você gosta de fazer e ser o começo de um futuro muito maior! Seja paciente e faça o seu melhor.

Questões alimentares poderiam vir à tona. Você pode descobrir que tem alergias a determinados alimentos ou decidir que vai superar determinados padrões alimentares que não foram bons. Mas não faça isso pensando somente na estética, pense em primeiro lugar na sua saúde. A companhia de bons amigues parece incentivar a boa saúde!

Virgem

Curtindo Correto Sticker By Me Poupe!

Virginiane, atenção para as festas de final de ano! Por que? Se você estiver solteire e à procura de ume crush especial, pode muito bem encontrá-le por aí. Não negue convites, quem sabe não estará onde você menos espera? Mas não precisa se desesperar! O que você está destinade a encontrar está à sua espera. Você é do tipo de pessoa que planejou seu casamento na quinta série e guarda um caderninho com tudo anotado? Não se preocupe se seus sonhos e prioridades mudarem um pouco agora, é muito bom sonhar, mas a realidade pode ser até melhor que seus sonhos. Já pensou nisso? Não se distraia com as futilidades e foque no mais importante, que é a pessoa que está do seu lado, o que ela sente, o que ela pensa e o que de lindo vocês duess podem viver juntes!

Esta semana é toda sobre o Universo te tornando mais magnétique e criative. Porém toda esta energia pode trazer alguma instabilidade. Esteja tão preparade quanto possível, tenha alternativas. É fácil passar mais tempo falando do que o necessário. Tente ouvir mais, assim não correrá o risco de ser inconveniente e acabar irritando es outres. Moderação em todas as coisas é necessária e isso inclui a sua atitude sobre as pessoas. O cosmos exige um compromisso e uma alta tolerância para opiniões que diferem das suas. Mas tente mesmo assim curtir as festas, ok?

Esteja aberte para mudar e, desde que isso não interfira em seus princípios básicos, você vai acabar tendo surpresas divertidas! Procure o incomum, o engraçado e as piadas que não ferem a natureza de ninguém. Além disso, o aspecto da semana pode te trazer ume nove amigue para sua vida. Aproveite esse momento em que você está socializando e se divertindo bastante!

Libra

Review] Genmu Senki Leda - A coragem para amadurecer

Aproveite a descontração que o cosmos trará para sua vida amorosa se você estiver solteire! Você não precisará fazer muito esforço para deixar alguém muito interessade na sua pessoa! E vai se dar conta do quanto quando elu resolver mostrar e demonstrar essa paixão. Sues amigues estão pressionando você para mudar sua vida amorosa? Sua família deixa dicas sutis sobre a sua falta de um relacionamento de longo prazo? Não se incomode com os julgamentos de outras pessoas no início da semana. Somente você sabe quando é a hora e a pessoa certa para se comprometer! Afinal, estamos falando da sua vida, não é mesmo? Você não terá sentimentos de arrependimento mais tarde se focar em ouvir somente aquilo que seu coração deseja.

Você está procurando novas atividades ou mesmo pensando em ter um trabalho. Se o que está fazendo agora não tem nenhum significado real para você, vá em frente, mude e procure algo que realmente acrescente na sua vida. Talvez o fim de ano te ocupe bastante: chamadas, textos e solicitações de outras pessoas precisarão ser cuidadosamente gerenciadas. Infelizmente, este não é o momento de buscar satisfação ou um significado mais profundo em todas as suas relações. Uma transformação de longo prazo deve começar de dentro para fora. Basta fazer o melhor que puder e curtir a energia das pessoas que você encontrar.

Você pode estar com a imunidade um pouco baixa depois de exagerar um pouco nas festas. Tente vitamina C, zinco, chá com limão e outros tratamentos que te acalmem e reforcem seu sistema imunológico. Se você estiver viajando, vai permanecer com saúde, mas tome precauções de qualquer maneira. O relaxamento vai ajudar a recarregar as baterias!

Escorpião

GIF: relax, relaxing, relaxed GIF

Depois de tanta treta, babado e confusão na relação de vocês, parece que o universo está dando uma trégua! As relações que suportarem as transformações necessárias neste final de ano se fortalecerão como nunca e seguirão em frente por possuírem uma base sólida! Que tal convidar algumes casais amigues para uma festa? Afinal, quem superou esse ano deve comemorar, não é mesmo? Todo mundo precisa relaxar e se divertir um pouco. Você tem muito a dizer no início da semana, mas certifique-se de que está deixando e crush se expressar também. Ninguém curte um monólogo! Você tem muita coisa em sua mente no final da semana, logo, dar atenção ao que está acontecendo em um encontro fica ainda mais difícil.

Embora uma herança possa apoiar seus sonhos de longo prazo, você deve pensar na sua carreira, pois ela não só te trará sustento, mas te apoiará emocionalmente também. O Universo oferece uma pausa mais longa para que você realmente reflita e chegue à uma conclusão mais acertada sobre o que vai fazer na sua vida. Você pode usar toda a estabilidade que puder reunir em outras áreas. Frustrações não têm que consumir você. Pare e analise sua situação. Você é muito privilegiade. Agradeça sempre as oportunidades que teve e terá na vida. Você pode se ver em meio a conflitos. A energia do universo traz uma chance de mudar de rumo. Seu coração pode mover você para a direção certa.

A energia astral em jogo traz equilíbrio para a frente. Você pode se encontrar questionando o equilíbrio nas suas tarefas e atividades diárias. Mesmo que você enfrente desafios, se sentirá muito mais otimista. Deixe a esperança do ano novo inundar seu coração. Você está preparade para acreditar que pode lidar com qualquer coisa e esse é um bom começo.

Sagitário

8 simple ways to eat healthier at a Desi wedding - without offending the  host - The Tempest

Se você estiver procurando por ume nove crush para chamar de sue, não terá que ir muito longe. Essa semana a vida amorosa promete muitos jogos interessantes. Portanto, seja esperte, ok? Nada de criar expectativas! Você pode se surpreender com uma super declaração de alguém que sempre esteve por perto e você nunca, nem em sonhos imaginou que tivesse interesse. Aprecie! Você se destaca em investigar as coisas e o início da semana pode trazer um novo mistério romântico para resolver. Bote sua inteligência para jogo e seja feliz! Você gosta de descobrir coisas sobre sua paixão secreta que ninguém mais sabe, mas não cruze a linha da invasão de privacidade. Nada de ficar o tempo todo stalkeando a pessoa. Isso definitivamente não é legal, pode até mesmo ser assustador!

Você tem uma visão forte sobre onde quer chegar e não está prestes a deixar as coisas ao acaso. Este é um bom momento para afastar-se de tudo o que tem sido uma prioridade por algum tempo. Às vezes, para melhorar nosso desempenho em algo, precisamos literalmente mudar de ares e aprender coisas que não estejam diretamente relacionadas com aquilo. Essa prática aumenta nosso potencial e nossa capacidade de olhar as coisas por uma outra perspectiva. A energia pode trazer conflitos com pessoas próximas. Pode haver atrasos, mas os tempos difíceis vão acabar em breve.

Que tal tentar uma alimentação mais limpa e detox durante o intervalo entre as festas ao invés de emendar uma festa na outra? Seus sentimentos têm um efeito profundo em seu corpo. É por isso que o ajuda a desenvolver uma atitude amorosa se você quer se sentir bem e eliminar as toxinas de seu corpo e sua vida. Tudo está intimamente ligado!

Capricórnio

9 Dicas Para Melhorar O Vocabulário Em Inglês | Revista Quero

Você pode satisfazer sua natureza apaixonada totalmente essa semana, tire um tempinho para ficar juntinhe com sue love e realmente se divertir sem tempo para acabar. A influência astral encoraja você a revelar tudo, explicar tudo e contar tudo. É difícil para você, caprica, mas se abra! Você é geralmente muito reticente sobre seus sentimentos, preferindo se esconder atrás de um verniz de cinismo ou alguma outra fachada, mas e sue amor pode muito bem ser surpreendide. Qual é o seu plano romântico no início da semana? Você sabe o que quer fazer, mas acha que está tendo dificuldade em descobrir como fazê-lo? Peça conselhos aos sues amigues e aos amigues de sue crush. Se você está ansiose para um encontro ou ocasião romântica durante o fim de semana, não se preocupe muito com os detalhes. Tudo vai dar certo!

Você tem o apoio do Universo esta semana, o que afeta sua área associada com viagens ao exterior e ensino superior. Aprender uma nova língua ajudará na comunicação. Algo que parece negativo no início poderia ser uma bênção disfarçada. Espere que este seja um período muito produtivo. Longas horas no trabalho irão apoiar os seus melhores interesses. Eventos podem trazer uma distração necessária. Não deixe de participar das festas. Este é um momento ideal para organizar viagens ou obter mais formação em apoio à sua carreira.

Agora seria um bom momento para tentar algo grande, mas comece gradualmente. É hora de ficar mais consciente do que seu corpo está tentando dizer. Você notará uma diferença entre o que considera saudável e o que seu corpo sabe que é bom. Sinta ou não se o seu corpo quer absorver esse tipo de alimento ou se é apenas um desejo emocional. Você pode ser sua melhor versão!

Aquário

Top 30 Estudando GIFs | Find the best GIF on Gfycat

Ai, ai... é aventura o que você quer não é mesmo, Aquariane? É claro que sim. E com certeza sue crush deve conhecer e curtir este seu lado, porque senão este amor não seria possível. Então que tal vocês escolherem um lugar bem tranquilo e rústico para passar um tempo juntes nessas férias? Se vocês ainda não podem viajar sozinhes ou ainda não estão nesta fase de relacionamento, procurem ir a um lugar novo esta semana. Vá em frente e divirta-se! Se você está solteire, atenção! As coisas são realmente como parecem no início da semana? Se você suspeita que alguém não é quem elu parece ser, comece a fazer perguntas. É muito melhor estar segure do que te espera quando vem o encontro ou do que deparar com um mundo novo.

Você prefere ficar ao ar livre se divertindo com a família e brincando, mas isso simplesmente não vai acontecer agora. O que é necessário é mais foco em como você vai construir bases sólidas para o seu futuro. Estude bastante se estiver em época de provas de vestibular, por exemplo. Depois disso, você está livre para descansar e relaxar. Termine tudo o que começou agora. Este é um tempo de alta energia. Acredite que você está no lugar de motorista e pode criar seu próprio destino através de seus pensamentos e ações. Bora guiar esse carro/vida para frente! Um projeto que você está trabalhando há algum tempo deve começar a mostrar resultados.

Pratique atividades físicas, grite e solte as emoções no ambiente apropriado. Além de liberar toda essa energia reprimida, você poderia encontrar um novo lado de si mesme! O Universo está dando uma sensação de otimismo geral no que diz respeito à sua saúde. Mesmo que você ainda esteja na luta para resolver problemas particulares, não desanime em relação ao seu autocuidado.

Peixes

Estudar para o ENEM: 5 dicas para os 3 meses antes da prova – Que Curso?

O cosmos quer mesmo te tirar de sua zona de conforto, mas com toda a sua habilidade e carinha fofa você vai acabar conseguindo o que quer. Mesmo que para isso tenha que fingir que está aberte a um acordo, não pense que sue crush não vai perceber essa estratégia, elu só vai ceder para te agradar, portanto, valorize essa atitude. Solteires, vocês tem alguém em mente que acham que seria perfeite? O que você gosta sobre e nesta pessoa? E tem certeza que sabe quem é essa pessoa? As aparências nem sempre são reflexo do nosso interior, descubra mais sobre o seu caso potencial antes de fazer qualquer movimento. Você pode ficar um pouco indecise no fim de semana, então um encontro perfeito é aquele que você não precisa planejar. É muito mais fácil relaxar e se divertir quando você não é responsável pelos detalhes.

É uma semana que exige muito mais pesquisa. Nem sempre as pessoas ao nosso redor têm os melhores sentimentos no coração. E nem sempre isso está ligado a uma maldade - elus estão apenas desligades ou destraídes da verdadeira realidade que estamos enfrentando. Não fique desanimade por aparentes obstáculos que você encontra agora. As dificuldades podem conter as sementes do sucesso no futuro. Não deixe que algumas situações pontuais abalem sua autoestima. Não é porque alguém não gosta de você que ninguém vai gostar.

Se você não é do tipo de pessoa que consegue variar e praticar muitas atividades diferentes ao mesmo tempo, tudo bem, desde que pratique regularmente aquelas que gosta. Ou tente algo que você nunca tenha feito antes, talvez artes marciais para se manter alerta e apte, quem sabe? Lembre-se de beber muita água para garantir sua fonte interna de produtividade.

sobre
o mesmo tema