O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo: descubra o seu da semana do dia 5 a 11 de julho
Horóscopo: descubra o seu da semana do dia 5 a 11 de julho
É uma semana com uma energia para problemas e que será necessário ter cautela em todos os movimentos. Não é momento de iniciar nada novo e, sim, de aproveitar um tempo para cuidar de si mesme e renovar a sua felicidade. Quer saber mais? Então vá até o seu signo e leia a previsão para os próximos dias!

Lua Balsâmica, Lua de mistério e de presságios futuros

É mistério e confusão que você queria? Pois esta semana será um prato cheio de emoções! Começamos com uma Lua Minguante em Touro e, em seguida, entramos na Fase Minguante Balsâmica. Mesmo que tentemos manter o pensamento forte e positivo, os aspectos da semana serão difíceis. A tendência é a intransigência. Essa energia de tensão está ativa desde semana passada. Porém, é importante lembrar que os modos de se expressar e pensar estarão sob as energias do signo de Câncer, que é mais sensível e favorece o silêncio, a discrição e o respeito à subjetividade. Mercúrio em Câncer revela maior inteligência emocional. Então, quem agir com calma e adiar decisões importantes vai se dar bem.

Para levar a semana da melhor maneira a Wemystic trouxe para o Purebreak essas dicas especiais: guarde dinheiro (é um momento bom para isso), não aja por impulso, cuidado com os mal-entendidos e aproveite para resolver as tretas pendentes!

Bora entender tudo sobre o seu signo nesta semana intensa? E não esqueça de conferir todas as dicas astrais para o mês de Julho! O horóscopo mensal já está disponível no Wemystic!

ÁRIES

A gratidão faz bem para o cérebro: pratique! - Newton Paiva - Blog

AMOR

Pode ser que apareça algum amor do passado, mas é perto da família que você encontrará bem estar. A semana não favorece agir com ousadia e precipitação. Teremos o astro do amor, Vênus, em posição difícil. Isso mostra uma tendência à tretas sérias que podem causar o término de algumas relações para quem não agir com tolerância.

DINHEIRO

Seja flexível! Se abra para as coisas novas. O momento não está muito favorável, mas você pode transformar a perda em oportunidade.

SAÚDE

Se você aproveitar o potencial de sabedoria que está no ar, terá oportunidade de um novo começo. Trabalhe a aceitação e a gratidão!

TOURO

Five Benefits of Regular Family Dinners - Edublox Online Tutor

AMOR

Invista na autoestima para poder lidar com aspectos difíceis do céu que revelem alguma mágoa antiga. Se conseguir aceitar os problemas, estará mais próxime de uma possível solução. Pode acontecer reconciliação e renovação do amor.

DINHEIRO

Se conseguir evitar problemas, você já estará no lucro! A energia é de estresse e nesta semana vai rolar uma tendência a problemas para quem não quiser dar o braço a torcer. Por enquanto, o melhor é seguir com cuidado e humildade.

SAÚDE

A posição do Sol será excelente para a cura e melhora. Deixe as emoções fluírem e aceite o acolhimento e amor de sua família. Nada de orgulho!

GÊMEOS

Série MCU: Falcão e o Soldado Invernal - Nerdiva.com.br

AMOR

Se desiludir não é legal. Mas você já parou para pensar que é só assim que saímos do caminho errado? Por mais que doa, se olharmos bem, a desilusão é necessária para encontrarmos a verdade e a realidade. Oriente-se pelos fatos e escute o outre. A solução aparecerá naturalmente.

DINHEIRO

Você poderá contar com o apoio das pessoas. Vão rolar mudanças inesperadas, para melhor! O que foi perdido não era tão importante como você acha agora. Tenha fé.

SAÚDE

Busque algo para neutralizar energia negativa. Técnicas como Reiki ou mesmo desabafar no psicólogo, poderão evitar dores de cabeça. Ou, pelo menos, mude de ambiente. Relaxe a mente, tudo vai melhorar. Não se entregue!

CÂNCER

🌞** Sunshine Massage **😎 Call-Now (217) 740-7213 - Sunshine Massage in  Quincy IL, - Sweet Ladies, Beautiful Spa -Fantastic Massage

AMOR

Fique na sua por um tempo, apesar do Sol estar no seu signo e isso favorecer o diálogo para coisas do coração, Vênus e Marte estarão em posição mais individualista. Afastar-se um pouco será melhor, a pessoa que você gosta se aproximará quando tiver apenas amor a oferecer. Não aceite menos!

DINHEIRO

A sorte pode chegar por mensagens nas redes sociais. Pense nos amigues que faz tempo que você não vê. Passe os olhos nos seus contatos, quem sabe isso não atrai boas energias para que alguém te traga novidades?

SAÚDE

Cuide de você! Quem sabe uma massagem, conversar horas com alguém que gosta, fazer as unhas. Se mime! O Sol favorece diretamente a renovação e purificação de suas energias.

LEÃO

surprised gif - Black Nerd Problems

AMOR

Cenas dramáticas e tretas estão em pauta esta semana. Se discutir vai ser pior, abra-se ao diálogo agora, enquanto a Lua ajuda com energias amenas. Se conseguir, você vai aproveitar a energia intensa e o calor da paixão.

DINHEIRO

Alerta de mudanças inesperadas! Quem está bem pode se dar mal e vice-versa. Então, foque em aprender, ganhar experiência e maturidade.

SAÚDE

Justificar tudo que não está bem, por inveja, não é muito produtivo. Fique ligade, pois os obstáculos podem estar nos seus próprios pensamentos. Faça uma caminhada ou ouça uma música, as soluções aparecem quando estamos relax!

VIRGEM

sleeping together- ]

AMOR

Apesar da posição do Sol favorecer o seu signo, aumentando seu potencial de empatia e comunicação, sua percepção pode falhar! Já que a quadratura de Mercúrio em Gêmeos com Netuno gerará problemas e desgaste se agir com frieza, lógica e razão. Sendo assim, invista na delicadeza e no carinho com os outros.

DINHEIRO

Não é um bom momento para iniciar algo novo. Pezinhos no chão! Enxergue os fatos e condições reais. A grana será constante, e modesta, mas segura. Não se preocupe.

SAÚDE

Boa alimentação, dormir bem e descansar o sistema nervoso vai evitar o desgaste. O aspecto de quadratura com Netuno traz prejuízos a quem agir distraíde e se expor a riscos.

LIBRA

The picnic by ZofiaB on Genially

AMOR

É hora de segurar um pouquinho o impulso de falar. O Sol do momento favorece um abraço, um olhar, e um gesto de amor. Mas Mercúrio em posição difícil com Netuno causa confusão na comunicação. Vênus e Marte estarão aumentando o desejo por aventura! Porém, a semaninha não está favorável a riscos. Segure a onda e curta com moderação.

DINHEIRO

Não comece algo novo esta semana, pois será passageiro. Há chances das palavras não se cumprirem por força-maior!

SAÚDE

Tente relaxar com atividades culturais, apreciando arte, música e meditação. Principalmente ao ar livre. Evite agir com descuido, para evitar pequenos acidentes.

ESCORPIÃO

You Need To Calm Down: Todos os easter eggs do novo clipe de Taylor Swift |  Capricho

AMOR

Escolha o amor incondicional. Você pode estar com vontade de controlar alguém e isso não é legal. Aproveite a semana focando no amor à espiritualidade e canalize a raiva para o esporte, com cuidado, claro.

DINHEIRO

Não tenha medo de finalizar etapas. Com calma, você poderá escolher as coisas que deseja resolver e terminar. Isso vai liberar imensa quantidade de energia para investir em algo seu. Você pode concretizar algo importante!

SAÚDE

Se você souber usar o tempo a seu favor, as coisas vão se resolver naturalmente. Existe uma vibração excelente de recuperação e renovação da felicidade. Será o fim de algumas aflições e opressões.

SAGITÁRIO

Painting GIFs - Get the best GIF on GIPHY

AMOR

A semana não está muito boa para nenhum signo. Então, você já estará no lucro se não tiver nenhuma treta! Se acontecer, conseguirá sair sem muito prejuízo. Em tempos caóticos de quadratura de Netuno, o melhor é deixar passar e não levar a ferro e fogo.

DINHEIRO

Mercúrio em Gêmeos traz algo do passado para ser resolvido. Não insista no que não vai bem, os astros favorecem encerrar o que for possível, com gratidão e respeito. Marte e Vênus trarão sorte em competições, mas não tente controlar, deixa fluir!

SAÚDE

A semana traz vulnerabilidade e incertezas que impedem de visualizar algo melhor. Não insista neste sentimento, tente mudar o foco fazendo alguma coisa que você goste. Que tal conhecer jogos e/ou fazer algo ligado a arte?

CAPRICÓRNIO

When couple next to me says they would be together forever. - Find And  Share On AskGif

AMOR

Essa semana tem uma tendência à treta, tente manter a meditação em dia, o Sol do momento irá te ajudar despertando o seu dom de empatia. A semana será positiva para intimidade, carinho e atividades com quem você gosta.

DINHEIRO

Tudo está favorável aos objetivos! Seja otimiste (A gente sabe que é difícil para você). Realização no presente e por curto prazo. Se concentre no que está rolando. Não é um momento bom para começar algo novo.

SAÚDE

Tente fazer coisas que você ama, porque o Sol e Mercúrio em oposição ao seu signo significam o período mais frágil do ano. Cuide-se, Plutão sobre o seu signo irá te ajudar trazendo uma energia de boa recuperação e cura.

AQUÁRIO

Breathing Into A Paper Bag Mohammed Ahmed GIF - Breathing Into A Paper Bag  Mohammed Ahmed Team Canada - Discover & Share GIFs

AMOR

Nada de teimosia, cobrança e exigência! Não vale a pena brigar, porque pairam no ar energias que revelam erro, mal-entendido e confusão. Por outro lado, rola também um forte poder de atração. Por isso, aproveite, mas tente deixar claro suas intenções!

DINHEIRO

Agora o melhor é acabar com as pendências com gratidão e respeito. E cuidar do que for possível continuar. Porém, invista na sua intuição, porque pode rolar uma aproximação por afinidade que será sucesso a longo prazo.

SAÚDE

Mensagem da semana: inteligência emocional. Evite estourar mesmo se tiver razão, não é fácil, mas necessário. Coloque-se no lugar do outro, isso irá te ajudar!

PEIXES

AMOR

Pode ser que aconteçam coisas legais essa semana, notícias boas, comemoração e realização. O Sol e Mercúrio em Câncer trazem amor verdadeiro. Júpiter, mesmo retrógrado, vai ser bom com você. Apenas não se meta se presenciar algum conflito que não te diz respeito e que não cause mal à integridade física de ninguém.

DINHEIRO

Pessoas do passado podem reaparecer e parece haver sorte em relação à grana. Mas tome cuidado com a empolgação! Pode ser que as coisas não sejam o que parecem.

SAÚDE

Evite se expor, existem energias complicadas no momento. É hora de ficar quietinhe em casa e recarregar as energias.

sobre
o mesmo tema