Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
HyunA anunciou que o relacionamento com DAWN chegou ao fim. A cantora de K-pop fez post no Instagram, nesta quarta-feira (30), explicando o que rolou na vida privada do casal: "Nós terminamos. Decidimos permanecer bons amigos e colegas", escreveu. HyunA e DAWN estavam juntos há 6 anos e anunciaram o noivado, em fevereiro. Es shippers de K-pop estão de luto pelo casal!

HyunA e DAWN quebraram o coração de todes nesta quarta-feira (30). A estrela de K-pop anunciou, por post no Instagram, que os dois decidiram terminar o relacionamento, depois de 6 anos. O casal estava junto desde 2016 - publicamente assumidos há 4 anos - e, ao longo do tempo, acumulou muitos shippers pelo mundo!

No feed, a idol fez o comunicado triste: "Nós terminamos. Decidimos permanecer bons amigos e colegas a partir de agora. Obrigada por todo o apoio e pelo carinho de sempre". Vale lembrar que HyunA e DAWN estavam noivos desde fevereiro deste ano.

Fãs reagem ao término de HyunA e DAWN

Nem precisa dizer que o fandom está de coração partido, né? Além de acompanhar a carreira dos idols, que estrelaram o trio de K-pop Triple H, muitos amavam acompanhar os momentos mais fofos do casal.

Nos comentários do post de HyunA, a tristeza é palpável: "Eu não acredito mais no amor verdadeiro", "Ainda faltam 5 meses para o 1º de abril, não faça isso", "Estou destruída" foram alguns que mais chamaram atenção.

Por outro lado, muitos fãs pedem respeito ao casal e relembra que frases do tipo podem ser dolorosas, em um momento do término, que já é naturalmente difícil.

sobre
o mesmo tema