Por Renata Kurisu
7 Fotos
Veja as fotos!
O ex-casal de namorados mostra ao mundo inteiro que ainda são grandes amigos! As estrelas de "The Vampire Diaries" receberam prêmio por "Melhor Química na Televisão" e fizeram brincadeira no palco. Acha que um dia eles ficam juntos de novo?

Será que ainda tem esperanças pros fãs do casal Ian Somerhalder e Nina Dobrev de "The Vampire Diaries"? Os atores de uma das melhores séries de vampiros do momento se divertiram bastante na noite desta quarta-feira (8) durante o "People's Choice Awards". Os ex-namorados mostraram no palco e nos bastidores que continuam muito amigos.

Os dois provaram que mesmo depois do fim de um relacionamento, as pessoas ainda podem continuar sendo amigos! Depois de Nina ajudar o companheiro de "The Vampire Diaries" a fazer o parto de sua cachorra, ela arrasou no palco da premiação ao receber com o ator o prêmio de "Melhor Química na Televisão".

Juntos eles brincaram com a situação: "Nós começamos a namorar na série. Depois começamos a namorar na vida real, e aí terminamos. Mas nossos personagens continuam namorando na série e isso é uma coisa boa, não é estranho", disseram.

Nessa hora eles fingiram um desconforto e Ian deu um beijaço na bochecha de Nina dando fim a bincadeira.

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema