Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
IlloJuan é o único streamer no Top 10 com uma margem positiva em comparação com 2021, alcançando 139% mais audiência. É uma média bem alta, ainda mais considerando a queda da audiência na Twitch.

Nos últimos meses, os números de audiência da Twitch vêm caindo lentamente devido a diferentes fatores que levaram a uma diminuição na audiência em geral, especialmente na comunidade de streaming espanhola, que registrou quedas significativas em comparação com os anos anteriores. No entanto, há um streamer que foi o único entre os 10 primeiros que sobreviveu ao declínio na audiência nos últimos dois anos e até conseguiu um aumento significativo na audiência: IlloJuan. Conforme relatado pelo El Periódico de España, o criador de conteúdo de Málaga aumentou seu público em 139% em comparação com 2021.

IlloJuan conseguiu aumentar seus números na Twitch

Em apenas dois anos, Juan conseguiu passar de uma média de 13.771 espectadores para 32.934. Embora em 2022 o resultado tenha sido muito semelhante, ele foi o único streamer no Top 10 que conseguiu manter essa audiência por um ano inteiro. Na lista, vemos nomes como Focus, que em 2021 contava com mais de 9.000 espectadores e agora não chega nem a 1.000.

IlloJuan sempre manteve seu público fiel

É claro que, depois dos comentários que a streamer espanhola Cristinini fez sobre o cansaço dos streamers mais assistidos, ela certamente deu um sinal de positivo para IlloJuan. Ele sempre seguiu seu próprio caminho e, mesmo quando fazia transmissões ao vivo de jogos da moda, como Starfield, ou de programas míticos, como Os Simpsons: O Videogame, conseguiu manter um público enorme. Isso é algo de que poucas pessoas podem se gabar e que falam muito bem sobre o criador de conteúdo de Málaga.

sobre
o mesmo tema