Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Reved faz lives na Twitch e, por muito tempo, negligenciou a saúde. Agora, ela quer descobrir o que está causando as dores de cabeça intensas que a acompanham a anos.

A conhecida streamer da Twitch, Antonia "Reved" Staab (23), está fazendo uma pausa de várias semanas para que suas dores de cabeça de longa duração sejam examinadas e tratadas. Em um comunicado, ela explica como é difícil equilibrar a vida pessoal e as atividades de streaming.

Quem é Reved?

Antonia "Reved" Staab (23), também conhecida como Toni, é uma streamer e criadora de conteúdo alemã que fez seu nome na comunidade de jogos nos últimos anos. Por meio de plataformas como Twitch, YouTube e TikTok, ela compartilha suas envolventes experiências de transmissão e sempre mantém as pessoas entretidas com conteúdo bem-humorado e empolgante. Seja em sessões de jogos, vídeos de reação, transmissões de IRL, programas de perguntas e respostas ou transmissões de música, Reved atrai uma variedade de interesses e isso é uma parte fundamental de seu sucesso. Junto com sua colega startletnova, ela está atualmente na Suécia, onde estão fazendo streaming juntas e compartilhando suas aventuras.

Visitas médicas são negligenciadas durante o streaming

Quais são as reclamações de Raved? Durante uma rodada noturna ao redor da fogueira na Suécia, respondendo a perguntas dos espectadores, Reved revelou que sofre regularmente de dores de cabeça. Ela admite que é difícil para ela levar uma vida privada normal longe das transmissões. Até mesmo aniversários ou comemorações costumam ficar em segundo plano. Ela também negligenciou as consultas médicas em seus horários regulares de transmissão. Reved comenta criticamente: "Você pode ver isso em todos os outros streamers, também, que todos eles fazem dessa forma. De alguma forma, é o padrão. O Hugo ou o Kevin não vão ao médico e examinam sua saúde. Não temos que falar sobre o fato de que é uma merd*", disse.

As dores de cabeça atormentam Reved há cerca de três anos. Em uma história no Instagram, ela revela: "A maioria dos dias não passa sem meu melhor amigo, o paracetamol". Mas agora ela tem uma atitude diferente em relação ao problema. A streamer diz que sua mãe a incentivou a cuidar de sua saúde. "Vocês sabem que eu já passei por tudo o que se pode investigar para saber o motivo de uma dor de cabeça", explica ela no story Instagram. "Tudo o que você acha que pode ser pesquisado quando tem dor de cabeça, eu pesquisei nos últimos anos. Mas agora estou em um ponto em que é realmente muito importante resolver isso".

Ela tem pelo menos 12 consultas médicas diferentes agendadas

O que acontecerá agora? Para finalmente encontrar uma solução para suas dores de cabeça persistentes, Reved está planejando uma pausa de várias semanas. Para isso, a streamer da Madeira está voltando para seu país de origem. Na Alemanha, ela já fez 12 consultas médicas diferentes para resolver o problema. A saúde é agora sua principal prioridade e ela quer dedicar o tempo necessário para obter um diagnóstico e iniciar o tratamento adequado. A decisão de Reved de se dedicar à sua saúde foi recebida com apoio e compreensão de sua comunidade. A streamer espera encontrar uma solução para suas dores de cabeça durante esse período e voltar mais forte.

sobre
o mesmo tema