Por Clarissa Alves
Robin Williams terá mesmo sua homenagem em "World Of Warcraft"
Robin Williams terá mesmo sua homenagem em "World Of Warcraft"
Parece que a promessa de eternizar o ídolo dentro do jogo está sendo cumprida.

Pelo visto a Blizzard vai mesmo cumprir sua promessa de imortalizar o ídolo do cinema Robin Williams em seu MMORPG "World Of Warcraft". Os usuários que estão testando a versão beta da próxima expansão do jogo "Warlords of Draenor" já identificaram alguns personagens com o nome do ator por lá - alguns NPCs (non player characters) com nome "Robin <The Entertainer>" no jogo.

Não se sabe se serão vários tributos espalhados ao longo do game, mas o que parece estar mais definido é um gênio da lâmpada, que remete à participação do ator no clássico desenho da Disney, "Aladdin". O gênio pode ser encontrado em uma ilha na costa do mapa de Talador e para convocá-lo, basta que o jogador faça uma interação com lâmpada que fica constantemente acesa. A primeira vez que o NPC aparece, diz o seguinte: "INFINITE COSMIC POWER" e desaparece dizendo "itty bitty living space" (ainda não há uma tradução para português, mas é algo como "Poder Cósmico infinito"...."que casinha pequenininha").

Em "World Of Warcraft" g&ecirc;nio do Alladin como tributo a Robin Williams
Em "World Of Warcraft" gênio do Alladin como tributo a Robin Williams

Não muito longe, a Blizzard instalou uma casca de ovo que aponta para o primeiro papel do ator na televisão no seriado "Mork & Mindy", em 1978. O NPC que está caracterizado com suspensórios, assim como o personagem.

Primeiro papel de Robin Williams na TV &eacute; relembrando em "World Of Warcraft"
Primeiro papel de Robin Williams na TV é relembrando em "World Of Warcraft"
O terceiro e último tributo lembra a Sra. Doubtfire do sucesso "Uma Babá Quase Perfeita", que inclusive era projeto em andamento antes da morte de Robin. Nenhuma dessas referências é oficial já que o jogo ainda está em fase beta, mas não seria nada mal ter várias versões do querido ator soltando piadas engraçadas por Azeroth e Outland.
"Uma Bab&aacute; Quase Perfeita" est&aacute; em "World Of Warcraft" homenageando Robin Williams
"Uma Babá Quase Perfeita" está em "World Of Warcraft" homenageando Robin Williams
Activision Blizzard
sobre
o mesmo tema