Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Um incêndio atingiu um complexo de boates na Espanha e deixou pelo menos 13 mortos. Bombeiros seguem procurando por mais vítimas e os vídeos que rolam nas redes sociais mostram os momentos de desespero.

Um incêndio devastador em um conjunto de boates em Múrcia, sudeste da Espanha, resultou na morte de 13 pessoas, conforme informado pelos serviços de emergência locais. O complexo abriga três boates: Teatre, La Fonda e Golden, e todas foram atingidas pelas chamas.

O fogo teve início na madrugada de domingo (1º) na boate Teatre. Diego Seral, representante da Polícia Nacional da Espanha, comunicou que os corpos foram encontrados principalmente em La Fonda. Esta última sofreu graves danos, inclusive com o desabamento de seu telhado.

O vídeo mostra alguns momentos: o conjunto de boates em chamas, sobreviventes desesperados ajudando outras vítimas, familiares reunidos procurando informações e bombeiros adentrando a construção ainda em chamas para tentar conter o fogo.

Sobreviventes e familiares falam sobre os momentos de desespero por causa do incêndio

Maria Dolores Albellan, da boate Teatre, indicou que o fogo começou em La Fonda, espalhando-se depois para as demais casas noturnas adjacentes.cNo momento da tragédia, algumas festas de aniversário estavam sendo celebradas, relatou a imprensa local.

A equipe de bombeiros já conseguiu conter as chamas, mas o desabamento do telhado em La Fonda está dificultando as operações de acesso interno. José Ballesta, prefeito de Múrcia, manifestou-se em redes sociais, mencionando que esforços estão sendo feitos para determinar a origem do incêndio.

A busca por sobreviventes continua e ainda não se sabe o número real de vítimas.

sobre
o mesmo tema