Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O apartamento de Maisa pegou fogo, Pedro do Flamengo foi agredido por preparador físico e Pedro Sampaio sofreu um assalto com tiros. Esses foram apenas alguns dos acontecimentos bem pesados que rolaram nos últimos dias.

O último fim de semana ficou marcado por alguns acontecimentos bastante traumáticos. No sábado (29), o apartamento em que Maisa estava hospedada sofreu um incêndio e deixou todo mundo bastante aflito. Outro caso que chamou atenção foi o do jogador Pedro, do Flamengo, que foi agredido fisicamente pelo preparador físico do seu time. O pior de tudo é que esses acontecimentos pesados não foram os únicos que marcaram os últimos dias. Teve assalto à mão armada, influenciadora presenciando agressão e até mesmo polêmica com Cardi B jogando microfone no público. Veja 5 situações absurdas que aconteceram neste fim de semana.

1) Apartamento de Maisa pegou fogo

No sábado (29), um incêndio atingiu o apartamento que Maisa estava hospedada com alguns amigos na Zona Norte de Recife. Segundo os bombeiros, o fogo teria começado no ar condicionado e se espalhado para a sala. As chamas e a fumaça logo tomaram conta do local. Felizmente, todos conseguiram sair do prédio e ninguém se feriu. Maisa foi vista bem abalada do lado de fora do condomínio.

2) Pedro do Flamengo foi agredido por preparador físico

Na noite de sábado (29), o jogador Pedro, do Flamengo, foi agredido após a vitória sobre o Atlético-MG. Ele foi até a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra Pablo Fernández, preparador físico do seu próprio time. O documento relata que o argentino deu três tapas e um soco na boca de Pedro. Ele teria tido essa reação porque o jogador se recusou a fazer o aquecimento com o resto dos jogadores. O exame de corpo de delito constatou que houve lesões leves na boca e no rosto de Pedro. Pablo Fernández foi demitido do Flamengo e Pedro pode sofrer uma punição por indisciplina.

3) Pedro Sampaio sofreu assalto com tiros

Na madrugada de sábado (29), o Dj Pedro Sampaio publicou uma foto de seu carro com uma marca de tiro na janela. O artista revelou que sofreu uma tentativa de assalto à mão armada no Rio de Janeiro. Pedro Sampaio tranquilizou os fãs afirmando que o carro era blindado e, assim, nenhum dos presentes no veículo ficou ferido.

4) Fã jogou água em Cardi B, que atirou o microfone em sua direção

No último sábado, começou a viralizar na web o vídeo de um show de Cardi B. Nas imagens, é possível ver que uma fã jogou água na cantora. A reação de Cardi B, porém, pegou todo mundo surpresa: ela atirou o microfone na direção da mulher. Logo depois, os seguranças aparecem e levam a fã para longe do palco. Algumas pessoas criticaram a atitude de Cardi B, afirmando que seu comportamento foi totalmente desproporcional. Outras, por sua vez, disseram que entendem a cantora, pois é muito chato que os fãs fiquem jogando coisas nos cantores. A própria Anitta defendeu Cardi B e disse que "faria igualzinho".

5) Fefe presenciou agressão em restaurante

No último domingo (30), a influenciadora Fefe publicou um vídeo no TikTok contando que presenciou uma agressão. Ela estava em um restaurante quando viu um casal brigando e xingando muito na frente de uma criança. Em um momento, a mulher correu até o banheiro, mas o homem foi atrás dela e começou a agredí-la. A influenciadora contou que ela decidiu intervir, o que interrompeu a agressão. A mulher foi embora rapidamente, deixando a criança e o homem no restaurante. Fefe viu a criança e a aconselhou a ir para o banheiro sempre que presenciar uma cena como essas para não ouvir nada. Acontece que o homem viu a influenciadora e partiu para cima dela, mas foi impedido pelo seu namorado.

sobre
o mesmo tema