Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Uma modelo foi encontrada morta no apartamento de seu namorado e, de acordo com informações compartilhadas nas redes sociais, ela estava desaparecida por dias até que sua mãe descobriu seu corpo no apartamento do jovem.

A modelo nigeriana e influenciadora do Instagram, conhecida como Austa Xxo foi morta e tudo indica que quem cometeu o assassinato foi Killaboi, seu então namorado. A jovem foi descoberta sem vida no apartamento dele. Segundo informações disseminadas em redes sociais, ela estava desaparecida por vários dias até que sua mãe encontrou seu corpo no apartamento de Killaboi em Lagos, Nigéria.

Segundo informações, o namorado dela a esfaqueou em seu apartamento e fugiu, deixando-a sangrar até a morte. Killaboigram, que ainda está foragido, confessou o crime nas redes sociais, lamentando profundamente o que fez. Ele compartilhou que eles tiveram uma discussão e, no calor do momento, ele esfaqueou a namorada. Segundo ele, fugiu por medo e gostaria de poder voltar atrás e desfazer o que fez.

O namorado, que é milionário, disse que desde que esfaqueou a namorada, tem pensado em suicídio e ponderou durante todo esse tempo sobre como dar a notícia à família de Augusta. Por um tempo, ele disse que vem tendo pensamentos suicidas, pois naquele dia fatídico, perdeu a pessoa que mais amava e valorizava no mundo.

Killaboigram disse que também se entregará, aceitando o destino que a lei lhe impõe como punição, inclusive a morte, para compensar a família enlutada. Ele admitiu que arruinou a vida aos 26 anos, tendo tudo o que queria, e agora acabará perdendo tudo por causa do que fez.

Killaboi confessa assassinato

Em texto no Twitter, ele contou: "Peço desculpas sinceras pelo dano que causei e pela dor que deixei, tudo aconteceu devido à dor e traição, infidelidade, toxicidade e tudo mais.

Tudo isso que vocês estão espalhando são apenas mentiras, nenhuma parte do corpo dela desapareceu. Nada foi intencional, entramos em uma briga e discussão sobre [algo que prefiro não dizer para proteger a imagem dela e respeitar a morte]

Mas tudo isso levou a uma discussão e briga que resultou nela pegando uma faca e esfaqueando, então aconteceu o que eu desejava que nunca tivesse acontecido. Nada do que vocês estão dizendo é verdade.

Eu fugi por medo de ter esfaqueado alguém e não sabia o que fazer naquele ponto, mas nada foi intencional e nenhuma parte do corpo dela foi cortada como todos vocês estão mentindo e espalhando.

Lamento profundamente e vou me entregar e não direi nada além da verdade, pois sei que tenho apenas alguns dias na terra e apenas a verdade pode me trazer paz e aceitação de Deus.

Contatei a mãe dela desde então e também ontem e vou me entregar e acredito que mereço a morte agora, mas independentemente de qualquer coisa, a verdade merece ser dita e visualizada e não manipulada.

Vou me entregar e pagar com minha própria vida, seja qual for o destino, incluindo a morte, pois não há justificativa para tirar uma vida.

Eu serei responsável.

Mas que a verdade seja a verdade, obrigado."

Ele também fez um post dizendo que vai se entregar às autoridades: "Vou fazer a coisa certa, vou me entregar. Eu não posso viver com essa culpa sabendo que alguém que eu amava morreu em minhas próprias mãos. Sinto profundamente e verdadeiramente, mas não quero simpatia. Estou pronto para dar minha vida agora, estou pronto. Ela está morta e eu preciso estar também É triste ter conquistado muito e arruinado minha vida sozinho aos 26 anos, mas aconteceu e estou muito arrependido e desejo poder voltar atrás, mas como não posso, vou me entregar e dar paz à família. Estou pronto para qualquer coisa, incluindo a morte, porque acredito que realmente mereço e peço perdão a Deus".

sobre
o mesmo tema