Por Carolinne Rigotti
Instagram terá "filtro musical" disponível e Facebook ganha novas funções!
Instagram terá "filtro musical" disponível e Facebook ganha novas funções!
Sabe aquela função musical que aparecia no Instagram, mas só para pessoas que moram fora do Brasil? Então, todo mundo vai poder usar o filtro a partir de agora! A empresa avisou que, a partir desta terça-feira (25), o botãozinho estará liberado para o país tropical e, além da novidade, os usuários do Facebook também vão perceber algumas mudanças. Vem cá ver!

Mais uma novidade nas redes! O pessoal que mora fora do Brasil volta e meia publicava vídeos e fotos no Instagram Stories com um filtro musical, como um adesivo da plataforma. E finalmente todos nós vamos poder experimentar a função! A rede social anunciou que o serviço será liberado no país tropical em breve e nós já estamos ansiosos!

Além disso, a empresa comunicou à imprensa nesta terça-feira (25) que, além dos ~adesivos musicais~, outras funções chegariam, mas para o Facebook: Letras, Lip Sync Live e Músicas de Perfil. A Música nos Stories pode ser usada tanto para fotos como para vídeos - apenas tocando no ícone de adesivos e selecionando-o. Já o Lip Sync é para dublagens ao vivo na rede social.

Já no caso da "Músicas de Perfil", é para você mostrar para todo mundo aquela música que simplesmente não sai da sua cabeça e escuta sem parar! O "Letras" legenda essas músicas que já estiverem na plataforma. Ah, e nem vai demorar para você poder conferir isso tudo, a julgar que todas as funções já estão disponíveis para os brasileiros, tanto para sistema Android como para iOS! Corre lá pra experimentar, conta pra gente o que você achou e, claro, não esqueça de ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema