Por Doris Marinho
Instagram anuncia nova ferramenta!
Instagram anuncia nova ferramenta!
A ferramenta já foi incluída na atualização desta semana do app.

E o Instagram não para de surpreender! Desta vez, após anunciar uma ferramenta de transmissão ao vivo, chegou a hora do aplicativo mais usado pelas celebridades revelar mais uma novidade: agora os usuários do app também poderão saber quando alguém tirar print de suas fotos. Mas, calma! Nem toda postagem entra nessa brincadeira.

Isso só será possível se a pessoa printar uma imagem temporária, aquelas compartilhadas de maneira privada com uma ou mais pessoas e que desaparecem depois de 24 horas. Ufa! Aí sim, né? Menos desesperador para os stalkers de plantão. Os cliques publicados no feed ou no Instagram Stories, outra invenção recente da rede social, estão a salvo dessa novidade - pelo menos, por enquanto.

Além de receber uma notificação, o usuário também vai poder acompanhar quem anda tirando print das suas fotos através do menu de mensagens, que fica bem ali no ícone em forma de aviãozinho. A ferramenta foi incluída no aplicativo já na atualização desta semana, então, é melhor ficar de olho no que você faz por aí!

sobre
o mesmo tema