Por Carolinne Rigotti
Dá pra acreditar que já passou isso tudo? Pois é, a cantora aproveitou para comemorar todo esse tempo de sucesso do álbum e ainda fez uma declaração para a música, se dizendo grata por tudo isso que viveu. E aí, será que teremos comeback em 2019? Continuamos aguardando ansiosos!

A fase empresária de Rihanna continua a todo vapor, mas é claro que suas músicas continuam emplacando em todo o mundo - mesmo depois de tanto tempo de seu último lançamento. Prova desse afastamento é que "Anti", seu oitavo álbum de estúdio, está completando três anos nessa terça-feira (29) e a cantora aproveitou a data para comemorar!

Em seu perfil no Twitter, a musa fez duas publicações para celebrar o dia tão importante: "Obrigada por seu apoio contínuo e entusiasmo. Música foi minha droga de entrada para todos os outros aspectos maravilhosos de oportunidades criativas que tenho explorado. E sou grata por isso. Música é, e sempre será, meu primeiro amor e minha conexão direta ao seu espírito. Sou abençoada por ter vocês todos", declara. Fofa!

Vale lembrar de uma coisa importantíssima: Rihanna pode estar prestes a voltar! A própria cantora já tinha brincado inúmeras vezes sobre o assunto e falou que 2019 seria o ano do retorno. Não satisfeita, saíram outras notícias afirmando que o novo álbum já estava praticamente pronto e até um famoso produtor falou que falta pouco para a gente conferir o lançamento. Já estamos contando os dias para mais informações! Ah, até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema