Por Carolinne Rigotti
Sim, esses boatos já estão rolando há tempos, mas agora o produtor The Dream confirmou que está mais próximo do que imaginam! O cara não entrou em muitos detalhes, mas já foi o suficiente para deixar a galerinha de casa super ansiosa para o que está por vir. E aí, quem já quer um single novo para ontem?

Vamos combinar: nós estamos aguentando mais viver em um mundo sem novidades musicais da Rihanna. Por mais que tenha saído uma parceria aqui, uma suposta foto em estúdio, nós já estamos querendo álbum novo para ontem - mesmo que o lado empresária tenha atacado de vez nossa musa. Mas tudo indica que teremos novidades muito em breve! Além de já ter confirmado que vai lançar música nova ainda em 2019, o novo CD pode ser lançado o quanto antes!

A informação foi dada pelo produtor The Dream, ao ser questionado pela rádio Hot 97 sobre o álbum da musa. "Está cozinhando, está quase pronto. Muito próximo", resumiu em dizer. É pouco, mas já é uma expectativa a mais, né?

Vale lembrar que estamos desde a era "Anti" sem novo álbum da Rihanna, mas a própria artista já tinha confirmado que estava prestes a lançar um novo trabalho. Além disso, iHeartRadio confirmou que uma música de trabalho está perto de ser liberada. Por enquanto, nenhuma data foi anunciada, ou seja, podemos ter notícias em breve ou, quem sabe, até acordar e ter a maravilhosa surpresa do hit já disponível nos canais de streaming. Ultimamente, Riri estava se dedicando a sua loja de cosméticos e estava bem blogueirinha empreendedora divulgando seus produtos. Bem, o jeito vai ser esperar para ver o que vai acontecer e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema