Por José Corso Neto
  • VS
Vote na novela em que você acha que a atriz está melhor!

A atriz Isabelle Drummond está arrasando na novela "Geração Brasil", da Globo, e dando o que falar como Megan. No entanto, ela também está no ar na pele de Bianca, na trama "Caras e Bocas", que está sendo reexibida no "Vale a Pena Ver De Novo". Vote na história em que você mais gosta de ver a artista!

Na atual novela das sete, a gata teen pintou o cabelo de loiro e mudou radicalmente o visual. No desenrolar do enredo, que deu uma pausa para a Copa do Mundo, a personagem tem mostrado que é decidida e cheia de vontades. Não é à toa que joga todo o seu charme para cima do nerd Davi (Humberto Carrão), que por sua vez está apaixonado por Manuela (Chandelly Braz). Sem contar com as diversas frases misturando o português com o inglês, levando a galera às gargahadas.

Menos atirada e mais espevitada, Isabelle deu vida à Bianca. Em 2009, quando foi exibida pela primeira vez, o bordão "É a treva" foi a sensação. Não muito diferente de Megan, Bianca também era uma garota de atitude e não saia por baixo. O negócio era mostrar quem estava no comando! #Poderosa!

Isabelle Drummond
sobre
o mesmo tema