Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A diva dos jovens brasileiros estava linda de morrer na reunião com a imprensa no Rio de Janeiro, mas estava super cansada e morrendo de fome! Tadinha!

Aconteceu nesta terça-feira (10), a coletiva de imprensa da novela "Sete Vidas", da Globo, no Rio de Janeiro, e lógico que Isabelle Drummond, a grande estrela da trama, não poderia faltar! Com um look todo trabalhado no monocromático, a atriz arrasou, mas reclamou de cansaço.

Chegando um pouco depois dos outros nomes do elenco do novo folhetim de Lícia Manzo, a loirinha já foi logo posando pra fotos ao lado de Jayme Matarazzo, seu meio irmão na história. Mas foi depois dos cliques que a menina dos olhos da emissora reclamou de como estava se sentindo.

Isabelle Drummond estava morrendo de fome

Antes de começar a conversa com os jornalistas, Isabelle se queixou, disse que estava morrendo de fome e precisava comer. Depois de dar umas beliscadas nos pratinhos que tinham por lá, a beldade continuou a dar entrevistas, mas brincou que não aguentava mais sorrir para as dezenas de fotógrafos que estavam no local pois estava com dor no pescoço.

Deslumbrante como sempre, a atriz disse que ficou muito feliz com o convite para a personagem de "Sete Vidas", mas que já pensa em suas férias: "Estou querendo sim, claro, ficar um tempo fora, longe dessa loucura toda. Porque aqui eu sou conhecida, né? Quero poder estudar mais sossegada", desabafa.

Coitada da Isabelle! Mas após essa maratona de novelas na Globo não tem quem aguente, né?

(Escrita por: Ana Serra)

Isabelle Drummond
sobre
o mesmo tema