Por Guilherme Assumpção
Veja Isis Valverde de topless no Instagram
Veja Isis Valverde de topless no Instagram
A atriz resolveu fazer um agrado aos seus fãs.

Afastada das telinhas da Globo desde o último capítulo de "Boogie Oogie", novela das 18h na qual viveu a protagonista Sandra, Isis Valverde resolveu dar um presentinho de Natal adiantado aos seus fãs. A atriz alcançou a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram e postou uma foto de topless para comemorar o feito em alto estilo.

Em sua conta na rede social, na tarde desta quarta-feira (9), a estrela compartilhou uma foto na qual aparece sensualizando com as costas nuas. "Bom dia!!! Muito feliz com a companhia de vcs e que agora são 3 milhões!!! Obrigadaaaaa pelo carinho!", escreveu Isis na legenda da publicação, que rapidamente ganhou muitas curtidas de seus admiradores.

Na seção de comentários da postagens, os elogios para a eterna Sereia de "Amores Roubados" foram diversos. Os seguidores da gata aprovaram o clique e ainda chamaram a artista de adjetivos como "diva" e "maravilhosa". Ah, rolou até pedido de casamento! Calma, gente, porque a musa está comprometida com o galã Uriel Del Toro!

Isis Valverde
Crime cibernético! Isis Valverde e mais 8 famosos que tiveram fotos e vídeos pelados vazados
sobre
o mesmo tema