Por João Paulo Pereira
Está enganado quem acha que só gente pode ser famoso. Atualmente, diversos animais tem perfis bombásticos no Instagram e estão dando o que falar.

Para quem acompanha as "it-girls" mais faladas do Instagram, como Bruna Marquezine, ou "it-boys" como Klebber Toldedo, precisa conhecer os melhores "it-dogs' e "it-cats". Olha que eles nem precisam tirar a blusa pra chamar a atenção, como fez o Chay Suede dia desses! Isso mesmo que você entendeu! Alguns bichinhos são mais populares na rede que diversos artistas e famosos. São verdadeiras celebridades animais. Veja a lista dos peludinhos mais fofos!

Nenhum desses animais é de estimação de algum famoso, todos conseguiram a fama por si só, quer dizer, com uma ajudinha de seus respectivos donos. Alguns lançam tendência de moda entre os pets e outros são admirados até por famosos. Como no caso da fofíssima cadelinha Marnie. Com quase 1 milhão de seguidores, a peludinha já posou em fotos com Demi Lovato, Joe Jonas, da ex banda Jonas Brothers, e Miley Cyrus. Não é pra qualquer um! Todas as fotos de Marnie atingem mais de 10 mil curtidas assim que são postadas da redes social. Um verdadeiro fenômeno da web. E perceba na galeria do seu perfil que a cadelinha fica com a língua de fora o tempo todo, por conta de uma paralisia que teve ainda filhote. E que incrivelmente a deixa mais fofa ainda!

Os donos desses pets são extremamente criativos. E "abusam" mesmo dos bichinhos da melhor forma, fantasiando, criando memes e postando vídeos que fazem qualquer um morrer de tanta fofura! Pois é, tem alguns animais que também nasceram pra brilhar e que não vivem longe de uma foto! Nem o perfil da realeza britânica com Kate Middleton é tão bombado assim!

 

Marnie the dog e a cantora Demi lovato. A cadelinha foi fazer uma visita à cantora antes do show
Marnie the dog e a cantora Demi lovato. A cadelinha foi fazer uma visita à cantora antes do show
sobre
o mesmo tema