Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
ITZY está de comeback! Nesta quarta-feira (1º), a JYP Entertainment anunciou o novo lançamento do girlgroup, "CHECKMATE". O mini-álbum, previsto para 15 de julho, trará faixas inéditas, muito conceito e fotos lindas das meninas. A nova fase também promete para es fãs internacionais, com a 1ª turnê mundial do ITZY, com datas pela Coreia do Sul e Estados Unidos. Veja tudo sobre o comeback!

Preparades para ouvir mais de Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna? O girlgroup ITZY confirmou, nesta quarta-feira (1º), que terá comeback no próximo mês, com novo mini-álbum. Para melhorar, as idols de K-pop embarcam em outubro para a sua primeira turnê mundial - saindo de Seul, na capital da Coreia do Sul, e passando por cidades nos Estados Unidos.

Com o nome de "CHECKMATE" - tanto o álbum, quanto a tour - a JYP já revelou o cronograma completo do comeback, que conta com divulgação da tracklists, fotos conceito das integrantes e muito mais. Animades? Veja tudo o que já sabemos sobre o retorno de ITZY.

ITZY terá comeback em julho

Com referências claras ao jogo de xadrez, as meninas do ITZY anunciaram o comeback, com o mini-álbum "CHECKMATE". Previsto para ser lançado em 15 de julho, a empresa também já preparou várias semanas cheias de conteúdos para o fandom, começando no próximo domingo (5) - no horário de Brasília -, com teaser do trabalho.

É o primeiro lançamento do ITZY em 2022. O girlgroup divulgou o full-album pioneiro, "CRAZY IN LOVE", em setembro do ano passado e produziu alguns trabalhos em japonês desde então.

Turnê mundial do ITZY passará por 9 cidades

O grupo também começou a se preparar para a turnê mundial que, até agora, passará por 9 cidades, a partir de outubro. A primeira apresentação oficial, antes da tour, acontece em Seul, em 6 e 7 de agosto. Já em outubro, o quinteto segue para os Estados Unidos, onde faz show em Los Angeles, Phoenix, Dallas, Houston, Atlanta, Chicago, Boston e Nova York.

Mas o ITZY já deixou avisado que vem mais locais por aí! Seria pedir demais um show no Brasil? A gente ama ver a reação dos idols de K-pop com o amor des fãs brasileires.

JYP organiza mais comebacks em 2022

Não é só o ITZY que está voltando, não! De acordo com calendário da JYP Entertainment, divulgado pelo veículo All K-Pop, outros grupos da empresa farão o seu retorno no 2º semestre de 2022.

Além do comeback das meninas do ITZY, que já estava previsto no cronograma, as meninas do TWICE devem lançar faixas em japonês. Vale lembrar que o girlgroup está, no momento, divulgando o debut solo de Nayeon, que será lançado em 24 de junho.

O Stray Kids é outro grupo que deve ganhar atenção especial da empresa no 2º semestre. Es fãs do boygroup ainda mal superaram "MANIAC" e parece que já vem mais coisa boa por aí!

Se você ama escutar debuts de rookies do K-pop, também pode comemorar, pois - ainda segundo o All K-Pop - só a JYP tem planos de estrear 4 novos grupos em 2023.

sobre
o mesmo tema