Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Dua Lipa vai trazer a turnê Future Nostalgia ao Brasil! Assim como Justin Bieber, Coldplay e Avril Lavigne, a cantora agitou es fãs com o anúncio de que fará uma apresentação solo em São Paulo, no mês de setembro. No site da Eventim, empresa responsável pela comercialização, o público se mostrou um tanto preocupado com a velocidade em que os ingressos estão esgotando. Saiba detalhes!

Atração confirmada no Rock in Rio 2022, Dua Lipa decidiu também trazer a turnê Future Nostalgia ao Brasil. Segundo anuncio feito pela empresa em vendas de ingressos Eventim, a estrela britânica vai fazer uma apresentação única em São Paulo e a data marcada para esse encontro com es fãs acontece no dia 08 de setembro, no Distrito Anhembi.

No perfil do Instagram, a Eventim deu mais detalhes e informações de como conseguir comprar o seu ingresso rapidamente. "Clientes cartão Elo têm pré-venda exclusiva entre os dias 17 e 18/05, a partir das 10h do dia 17/05 no meu site e às 11h na bilheteria oficial, que fica no Estádio do Pacaembu. Para o público geral, a venda começa no dia 19/05, nos mesmos canais e horários. Os ingressos podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os clientes cartão Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito", explicaram.

Fãs temem que ingressos se esgotem como os de Avril Lavigne

Assim como Dua Lipa e Justin Bieber, Avril Lavigne também está no line-up do Rock in Rio 2022 e vai fazer uma apresentação solo no Brasil no dia 7 de setembro. As vendas começaram a ser comercializadas nesta segunda-feira (16) e, assim que o anúncio foi feito, os ingressos esgotaram em questão de minutos.

A empresa, aliás, também chegou a ser notificada pelo Procon-SP pelo rápido esgotamento do Coldplay na mesma cidade. Agora, es fãs estão pedindo por novas datas para que a artista consiga cantar para os muitos admiradores que foram marcados por sua geração aqui Brasil.

Logo assim que o show solo de Dua Lipa foi anunciado, internautas passaram a questionar se as vendas se esgotariam na mesma velocidade que o de Avril Lavigne. "E alguém ainda tem esperança de comprar? Depois do que fizeram hoje com a Avril", reclamou uma pessoa. "Só falta ser a mesma coisa do show da Avril", criticou outra. "Mano vai ser igual o da Avril? Que papelão", escreveu mais uma.

Look de Dua Lipa em turnê rouba a cena

Já sabemos que Dua Lipa é uma das maiores referências de estilo moderno e descolado da atualidade, não é mesmo? Em sua turnê, a cantora não falhou e chamou atenção com seu body fúcsia justo enquanto se apresentava na parte do Reino Unido de sua turnê. Para completar o look, ela usou uma maquiagem glam, que incluía um olho escuro e um batom nude rosado, bem semelhante a escolha de Anitta, Kylie Jenner, Megan Fox e mais famosas pelo Billboard Awards 2022, que aconteceu neste último fim de semana.

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema