Por Louise Moraes
Jacob Tremblay tem apenas 9 anos e já arrasa no cinema! Ele vai fazer o longa "Extraodinário"
Jacob Tremblay tem apenas 9 anos e já arrasa no cinema! Ele vai fazer o longa "Extraodinário"
Seu novo personagem é um garoto que nasceu com uma deformidade no rosto.

Lembra do garotinho que lacrou como o protagonista do filme "O Quarto de Jack"? Então, ele mesmo, Jacob Tremblay, agora está super diferente no longa "Extraordinário". Seu novo personagem se chama Auggie Pullman e tem uma deformidade no rosto. Com a caracterização do menino para atuar, fica quase impossível reconhece-lo. Confere só na foto ai em baixo!

O enredo do filme é baseada no livro "Extraordinário", e mostra as dificuldades de Auggie para conviver com outras crianças. Quando chega no quinto ano, ele vai pela primeira vez estudar em uma escola regular. E precisa se esforçar para conseguir se encaixar no novo colégio. Pelo visto, essa vai ser mais uma daquelas histórias que fazem a gente chorar, né.

Na trama, a linda da Julia Roberts interpreta a mãe do menino. O filme será dirigido por Stephen Chbosky, que é roteirista de "A Bela e a Fera" e também fez o roteiro de "As Vantagens de Ser Invisível". A produção está prevista para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 7 de abril de 2017.

sobre
o mesmo tema