João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
As vendas do Numanice causaram muitos problemas para es fãs da cantora Ludmilla. O público que tentou garantir seu ingresso para o show da artista teve dificuldades para entrar no site de venda dos tickets e se deparou com preços bem altos. Por esses motivos, é claro que es internautas não pensaram duas vezes antes de criar memes perfeitos com a situação. Confira!

Ludmilla abriu as vendas para o seu show, Numanice, nesta quinta-feira (6). O evento, que acontecerá em 12 de novembro, no Sambódromo Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, está sendo muito disputado pelo público. Tanto que o site que vende os ingressos chegou a travar pela quantidade de pessoas acessando o portal. Para piorar, es fãs reclamaram dos preços altos dos tickets para assistir a ídola ao vivo e criaram muitos memes com essa situação.

Para se ter uma noção, o valor da meia-entrada unissex para o setor front stage custava R$150,00 sem taxas, enquanto o open bar unissex estava sendo vendido a partir de R$520,00, sem incluir o preço das tarifas do site de vendas de ingresso. É importante ressaltar que ainda era possível parcelar em até 12 vezes.

Fãs da Ludmilla criam memes com ingressos do Numanice

Devido a todo esse caos, não demorou para que es fãs da Ludmilla criassem muitos memes com a situação envolvendo o Numanice, o que inclui trocadilhos perfeitos com o nome do show da cantora, baseado no álbum de pagode que ela lançou este ano.

Alguns internautas consideraram os valores do ingressos caros e criticaram a diva que fez história no Rock in Rio.

Outres fãs assumiram estarem bem irritades com toda essa situação, já que a tentativa de assistirem a ídola pessoalmente foi frustrada.

Também teve uma galera disposta a fazer o que fosse preciso para conseguir entrar no evento realizado pela cantora Lud.

Por outro lado, algumes admiradores só se encontraram tristes e decepcionades com a alta dos valores e se sentiram mal por não terem a oportunidade de assistir Lud ao vivo.

Mais ume internauta brincou com a possibilidade de criar uma dívida ao tentar ir para o show da cantora.

Por fim, a web chegou a brincar com uma letra da própria artista que falava sobre as dificuldades de estar pobre. "Eu passo tudo no cartão, mas nem sei como vou pagar", fala a letra de "Eu Estive Aqui".

Ludmilla anuncia promoção para Numanice

Quem não conseguiu garantir nenhum ingresso para o Numanice, ainda pode ter uma chance de conferir Ludmilla se apresentar ao vivo no próximo mês. Isso porque a cantora divulgou uma promoção para sues fãs para que elus consigam participar do evento.

Por meio das suas redes sociais, a dona de "Maldivas" revelou que convidará dez admiradores para a apresentação. Para concorrer, é só postar um vídeo dançando a nova música de Lud, "Tic Tac", no TikTok até o dia 28 de outubro. Es escolhides poderão levar ume acompanhante para o Numanice e receberão um kit exclusivo.

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema