Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
11 Fotos
Veja as fotos!
Jade Picon continua causando fora do "BBB22"! A influencer usou dois looks incríveis, que já foram usados por Taylor Swift e Kylie Jenner, na última quarta-feira (27). No caso, são dois vestidos de marcas gringas - com detalhes bem diferentes entre si. Agora queremos saber, entre Jade, Taylor e Kylie, quem vestiu melhor as peças?

Que Jade Picon é estilosa, todo mundo sabe! Mas a influencer e empresária do ramo da moda consegue também misturar estilos como ninguém. Uma prova disso são os dois looks que Jade usou, na última quarta-feira (27), durante as gravações de especiais do "Big Brother Brasil", o "Dia 101" e "O Reencontro". O que chamou atenção é que os looks são também internacionais, já tendo sido usados por Kylie Jenner e Taylor Swift, respectivamente.

A própria Jade ressaltou a "coincidência" em seus stories no Instagram. Os dois vestidos, apesar de diferentes, têm uma pegada mais sensual. Enquanto o da irmã de Kim Kardashian é mais ousado, o da cantora de "Red" apela para uma vibe mais sofisticada.

Apesar de acharmos que Jade Picon arrasou demais, a gente ainda quer saber: quem ficou melhor com as peças, levando em conta outros aspectos do look? Vote a seguir!

Jade Picon x Kylie Jenner: quem vestiu melhor?

O vestido laranja usado por Jenner e Picon tem muita informação! Recortes ao longo do busto, franja nas mangas, transparência e textura - sem contar na própria cor, que é super chamativa. Por isso, é uma peça bem ousada, que combina muito com as duas fashionistas.

Na silhueta de Kylie, o item ficou bem justo, acentuando a sensualidade. Jade deixou o resultado um pouco mais pesado, combinando com botas pretas de cano baixo. Para você, qual foi o look mais legal?

Da marca britânica Poster Girl, a peça custa cerca de R$620, na cotação atual, de acordo com o Gshow. Se o estilo parecer familiar, é porque é mesmo. A própria Jade usou outra peça da empresa quando fez a sua entrada triunfal no "BBB22", três dias após o reality começar.

Jade Picon x Taylor Swift: quem vestiu melhor?

Jade também se inspirou em Taylor Swift no look para o programa da noite. A loirinha utilizou a peça quando foi no programa de entrevista com Seth Meyers, para divulgar a regravação do álbum "Red (Taylor's Version)". Muito poder, né?

A cantora complementou o visual com batom vermelho, deixando o resultado super clássico. Já Jade Picon apostou em delineado, com o seu clássico coração desenhado na pálpebra.

O vestido mistura elementos clássicos, com uma pegada moderna, principalmente pelo decote diferenciado. A peça pertence ao estilista David Koma e custa cerca de R$8,5 mil na cotação atual do real. Quem pode, pode!

sobre
o mesmo tema