Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O "BBB22" ficou marcado pelo casal Jade Picon e Paulo André, o PA. O vice-campeão do reality e a influencer começaram um romance, que acabou ficando dentro da casa, mas não quer dizer que a amizade não continua. Nesta sexta-feira (1º), Jade expôs print de conversa com o atleta para mostrar que estão próximos e fez um apelo ao fandom dos dois: "Sem brigas". Confira!

A última edição do "Big Brother Brasil" pode não ter tido muitos momentos marcantes, mas o shipp entre Jade Picon e Paulo André atraiu bastante atenção - que continua até os dias de hoje, meses após a final. Inclusive, os fandons dos artistas acabaram brigando nas últimas semanas, devido a acusações e boatos que rolaram sobre possível afastamento da dupla.

Porém, a vilã da próxima novela das 21h da Globo fez questão de desmentir o que estava sendo dito na web e ainda mostrou print de conversa entre ela e PA no WhatsApp. É claro que es fãs se empolgaram e até mesmo reparam em convite do atleta para a ex-ficante. Confira!

Jade Picon pede por fim de brigas "desnecessárias"

A influencer não deixou barato os comentários de alguns de seus fãs e de PA, que estavam trocando ofensas no Twitter e nos comentários em posts no Instagram. Para acabar de uma vez por todas com o falatório, Jade fez questão de mostrar que está tudo mais do que bem entre ela e o vice-campeão do "BBB22", com print de conversa.

A jovem ainda fez um apelo para os seus 1 milhão de seguidores na rede social do passarinho: "Sem brigas desnecessárias, por favorzinho. Ainda mais dentro dos fandons, só não precisa disso. Desgasta", escreveu a morena.

Jade Picon mostra convite de Paulo André

Paulo André e Jade Picon estão sempre no Rio de Janeiro e, em muitos momentos, essas viagens acabam coincidindo. Então, es fãs logo perceberam que em uma dessas coincidências, PA convidou Jade para ir à praia com ele. A influencer, porém, aparentemente não viu a tempo e o encontro acabou não rolando.

Mesmo assim, teve gente nos comentários tentando problematizar a troca de mensagens, dizendo que PA estava "correndo atrás de Jade" ou que a menina estaria "o ignorando" de propósito após suposto fora. Parece que não entenderam nada da mensagem que Picon quis passar com o tweet, né?

Jade e PA estão com vida amorosa em alta

Os dois podem ser apenas grandes amigos após o reality, mas com certeza a dupla não tem perdido tempo desde o final do "BBB". Paulo André, por exemplo, virou manchete após ter o seu nome associado com Luísa Sonza. A cantora não confirmou, nem desmentiu a ficada, dizendo que não falaria sobre a sua vida pessoal.

Jade Picon supostamente ficou com André Lamoglia, ator brasileiro que participou da última temporada de "Elite", durante evento no Rio de Janeiro. O fato é que tanto a futura atriz quanto o atleta estão solteiríssimos e deveriam poder curtir, sem tanta pressão do público, né?

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema