Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Os ex-namorados Jade Picon e João Guilherme foram vistos indo embora juntos ao final de desfile da Semana de Moda de São Paulo, segundo informações do portal "R7". A notícia rapidamente se tornou de conhecimento dos internautas que apostaram num rememeber. Vale lembrar que o namoro de três anos com a atriz acabou agosto de 2021, mas o filho de Leonardo sempre deixou claro seu carinho pela ex. Qual sua torcida?

A Semana de Moda de São Paulo está sendo marcada pela presença de muitos famosos estreando nas passarelas. Além de João Guilherme, na última sexta-feira (18) foi a vez deJade Picon brilhar na SPFW pela Ellus, marca que comemora 50 anos no mercado. De acordo com informações do portal R7, o ator da série "De Volta Aos 15" estava acompanhando o desfile da plateia e, assim que acabou, foi visto indo embora juntinho de sua ex-namorada.

Web torce por volta de Jade Picon e João Guilherme

Vale lembrar que Jade Picon e João Guilherme romperam o relacionamento de três anos em agosto de 2021. Deste então, o filho de Leonardo sempre mostrou publicamente carinho e respeito pela atriz de "Travessia". Na internet, muita gente está torcendo pela volta do ex-casal.

"Jade falou que o João ensinou ela a amar, sempre falou muito bem dele e ele dela. Sempre achei os dois fofos juntos e torço pra que voltem!", disse uma pessoa. "Eu acho tudo esse retorno! Os 2 separados fazem muito sucesso, mas juntos 🥰🥰", reagiu mais uma. "É fofo o carinho e respeito que ele tem por ela e as conquistas, tão novos e tão maduros...", elogiou outra.

João Guilherme está assistindo Jade Picon em "Travessia"

Para a surpresa de muitos, João Guilherme revelou que está acompanhando Jade Picon na pele da patricinha Chiara na novela de Gloria Perez. Em seu perfil do Twitter, ele mostrou curiosidade sobre um capítulo e a ex-namorada inclusive reagiu.

"Vi agora 'Travessia' e fiquei intrigado. O que o pai da Chiara quer com o filho do Chay (Ari), mano?", questionou ele. Em resposta, Jade Picon perguntou: "Tá assistindo?", acrescentando o comentário com emojis com carinhas apaixonadas.

João Guilherme rebate crítica por look

Referência de estilo e beleza para muitos jovens, a moda irreverente de João Guilherme parece estar incomodando alguns internautas.

"Hoje é romantizado destruir a masculinidade das novas gerações. Isso é considerado um exemplo de homem pela beautiful people. Se a gente não acordar, a cultura woke vai destruir o Brasil", escreveu o Teólogo Adler Neves, sendo rebatido pelo artista logo em seguida:

"Cspiu b*sta, hein, queridão! Tu conhece liberdade de expressão? Porque de roupa já vi que não entende nada. Ideia rasa e muito fraca. MBL (Movimento Brasil Livre) segura teu fiscal de roupas aqui, por favor".

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema