Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A calça cargo era item obrigatório no guarda-roupa de qualquer it girl dos anos 90 e 2000. Hoje, está voltando a fazer sucesso entre as celebridades.

Muitos itens que fazem parte da moda Y2K estão voltando a fazer sucesso. Já podemos ver várias celebridades usando calça justa e de cintura baixa, gargantilhas, mini saia e tops curtos. Agora, outra tendência que vem diretamente dos anos 2000 e está ganhando espaço novamente é a calça cargo. Jade Picon , Mel Maia , Hailey Bieber e muitas outras celebridades estão virando adeptas dessa peça de roupa. As calças largas e cheias de bolsos são muito práticas e conseguem unir estilo com praticidade. Conheça melhor a tendência da calça cargo e veja fotos dos looks das famosas para se inspirar!

Prática e versátil, calça cargo é a nova queridinha das celebridades

A calça cargo era uma das peças queridinhas das it girls dos anos 90 e 2000. Hoje, as celebridades que são ícones da moda também estão apostando no visual, que consiste em um ar mais despojado e fashion. Se você acha que calça cargo é tudo igual, está muito enganado! A peça pode ter diferentes tipos: cintura baixa ou alta, barra longa ou curta, modelagem reta, cropped ou slouchy (quando é mais larga em cima e mais justa na barra)... o que não faltam são opções! Uma grande vantagem da calça cargo é que ela é muito versátil e pode ser usada com qualquer tipo de blusa ou sapato. Se você optar por um salto, por exemplo, seu look ganha um ar mais sofisticado. Já se calçar um tênis, o visual fica mais street.

Jade Picon é um dos grandes exemplos de celebridades que adoram a moda Y2K e sempre têm uma calça cargo no guarda-roupa. Mel Maia, que é conhecida por ter um visual bem estiloso e despojado, também usa e abusa da tendência. Hailey Bieber é uma das maiores propagadoras da calça cargo, sempre associando a peça à tendência minimalista. Já Billie Eilish usa a calça cargo de forma mais esportiva, combinando-a com tênis e roupas mais largas. Zendaya , Kylie Jenner , Rafa Kalimann, Bella Campos, Mari Gonzalez e muitas outras celebridades também já usaram a peça diversas vezes, provando como ela se adapta a qualquer personalidade e está super na moda. Veja fotos na galeria!

sobre
o mesmo tema