Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
45 Fotos
Veja as fotos!
Luísa Sonza: 42 looks dos famosos no aniversário da cantora
Luísa Sonza comemorou seus 24 anos com grande estilo em São Paulo, na última segunda-feira (18). O aniversário da voz de "Cachorrinhas" contou com vários convidados famosos - como Pabllo Vittar, Ludmilla, Maisa, Pedro Sampaio, Jade Picon, João Guilherme -, assim como shows e atrações especiais. Confira 42 looks das celebridades e alguns registros do que rolou por lá!

Luísa Sonza fez 24 anos na última segunda-feira (18) e é claro que a cantora não iria deixar de comemorar. Além do lançamento do novo hit "Cachorrinhas", que já se aproxima de 1 milhão de visualizações no Youtube, ela fez uma grande festa em São Paulo, com alguns dos nomes mais populares do Brasil na lista de convidados.

Só para você ter noção, estavam presentes Pabllo Vittar, Ludmilla, Maisa, Pedro Sampaio, Jade Picon, João Guilherme, Paulo André, Pedro Scooby, Cléo, Giovanna Ewbank, Camilla de Lucas, Giovanna Lancellotti, Bianca Andrade, Viih Tube e Eliezer... Só para citar algumas das pessoas que passaram por lá.

Veja 42 fotos dos looks dos famosos e destaques de tudo o que rolou no aniversário de Luísa Sonza!

Luísa Sonza reúne famosos em festa de aniversário

Além de fazer música boa, garantida de bombar pelo país, Luísa Sonza também sabe fazer festa. No Twitter, a artista tinha comentado que seria uma comemoração mais "íntima" e pediu para que os convidados não levassem acompanhantes que não foram chamados. Mas essa festinha mais para os chegados de Sonza simplesmente parou as redes sociais na noite da última segunda-feira (18)

Ludmilla, Pabllo e Pedro Sampaio foram responsáveis por tocar na festa e, é claro, não deixaram de colocar os feats com Luísa - "Café da Manhã", "Modo Turbo" e "Atenção" - na setlist. A própria cantora também se jogou e presenteou os convidados com várias apresentações.

Nos vídeos dos stories, conseguimos ver algumas celebridades chegando ao evento e até mesmo curtindo as músicas e shows que rolaram por lá. Confira!

"Cachorrinhas" é um dos clipes mais caros de Luísa Sonza

Ainda pelo Twitter - rede muito usada por Luísa Sonza -, a cantora liberou algumas curiosidades do clipe de "Cachorrinhas", primeiro lançamento da artista em sua nova gravadora. É nítido que o vídeo representa uma nova fase em sua carreira e ela mesmo deixou isso claro. Luísa já adiantou que o single é o último da era focada em danças para hitar no TikTok, que fez meio mundo comprar joelheiras.

Mas, para além disso, a sua equipe também apontou que "Cachorrinhas" custou cerca de 1 milhão de reais, sendo um dos clipes mais caros da história de Sonza - provavelmente ficando atrás apenas de "Modo Turbo", feat. com Anitta e Pabllo Vittar.

Outra coisa que chamou atenção foi a personagem morena de Luísa, que aparece mais para o final do clipe. A artista pop já disse que é apenas a 1ª aparição da espécie do alter ego e podemos esperar mais dessa versão no futuro. O que será que vem aí?

Assista "Cachorrinhas":

Não dá para duvidar que Luísa aproveitou muito o aniversário, né?

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema