Por Carolinne Rigotti
Já não é de hoje que rola uma verdadeira guerra entre os fãs da Marvel e da DC Comics, não é mesmo? Mas tem uma galera que simplesmente fica IRADA com todas as comparações e uma dessas pessoas é... Jared Leto! O astro que interpretou o Coringa nos cinemas se irritou com todos os comentários e saiu em defesa da empresa que trabalha. Vem ver!

Jared Leto sempre se mostrou um louco apaixonado pelo seu trabalho, ainda mais quando envolvia seu papel como Coringa no filme "Esquadrão Suicida" - o cara REALMENTE encorporou seu personagem, caso vocês não lembrem. Por isso, não tente falar mal da empresa que o cara trabalha, porque aí o bicho pega! Foi o que aconteceu quando o astro viu todas as críticas e comparações entre a DC Comics e a Marvel e saiu em defesa do estúdio!

"Ah, na verdade, eu acho que está sim (em boa fase). Apenas pergunte para o Jason Momoa. (...) Quero dizer, eu acho que "Mulher-Maravilha" foi uma das coisas mais legais que já aconteceram. Foi fenomenal e lindo. Eu acredito que o mundo da DC está muito bom há bastante tempo. Você não pode vencer toda vez... Mas não, eu acho que eles estão bem. As pessoas amaram "Shazam!", eu não vi ainda. (...) Digo, as pessoas realmente amaram aquele filme. Mas quem é perfeito o tempo inteiro? Eu não", disse em entrevista ao podcast "The Big Ticket".

Vale lembrar que Jared Leto estará em "Morbius", que é da Marvel. O cara será protagonista e outros atores, como Jared Harris, Tyrese Gibson e Matt Smith também estarão no longa. Daniel Espinosa é o diretor do derivado do "Homem-Aranha". O filme estreia dia 31 de julho de 2020, nos Estados Unidos. E aí, estão ansiosos para ver como vai ficar? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema