Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Estrela de "iCarly" contou que se sentia violentada constantemente por sua mãe.

Jennette McCurdy, a eterna Sam de "iCarly", falou sobre a relação que teve com a sua mãe. A atriz já contou com muitos detalhes os absurdos que sua mãe abusiva e narcisista fazia com ela em seu livro chamado "Estou Feliz que Minha Mãe Morreu". Debra McCurdy morreu em 2013 e, somente a partir daí, Jennette começou a viver com liberdade. Em um dos trechos do livro, Jennette conta que sua mãe deu banho nela até os 18 anos e que fazia inspeções íntimas em seu corpo. A atriz deu mais informações sobre o abuso que sofreu em um podcast. Veja mais detalhes sobre o caso absurdo.

Jennette não podia tomar banho sozinha até os 18 anos

Jennette McCurdy deu uma entrevista para o "Louis Theroux Podcast". Durante a conversa, ela comentou sobre a passagem do seu livro "Estou Feliz que Minha Mãe Morreu" onde ela conta que não podia tomar banho sozinha. "Ela me deu banho até os 17, 18 anos. Ela ficava no chuveiro comigo lavando e condicionando meu cabelo, lavando meu corpo", revelou a atriz. Jennette contou ainda que sua mãe não só dava banho nela como inspecionava todo o seu corpo de forma extremamente abusiva. "Ela examinava meus seios e minha vagina no chuveiro, e dizia que estava verificando se havia caroços, checando se eu tinha câncer", disse.

Jennette revelou que percebia que estava sendo violentada, mas na única vez que tentou fazer algo sobre isso, teve uma resposta explosiva da mãe. "Ela ficava vestida, mas era desconfortável para mim. Eu sabia que parecia uma violação e que não queria isso. Mas, na única vez que eu tentei dizer 'ei, você acha que eu poderia tomar banho sozinha?', ela ficou histérica e ficou claro para mim [que] eu nunca mais poderia tentar tomar banho sozinha", adimitiu. Em seu livro, a ex "iCarly" contou que passou a temer a hora do banho e que sentia muita vergonha quando a mãe dava banho nela e em seu irmão ao mesmo tempo.

Jennette só passou a tomar banho sozinha quando a mãe ficou doente

A obrigação de tomar banho apenas com a mãe só acabou quando Debra ficou doente por causa do câncer. Quando ela começou a fazer quimio e radioterapia, Jennette estava em uma turnê. "Acho que essa foi a única razão pela qual eu consegui finalmente começar a tomar banho sozinha", disse. A atriz contou que acha que a mãe fazia essas inspeções abusivas porque via a filha como uma "propriedade" e tinha medo de que ela crescesse.

Jennette ressaltou que a relação com sua mãe era extremamente abusiva e tóxica. Debra a pressionava demais e, consequentemente, Jennette queria fazer de tudo para agradá-la. "Eu realmente a idolatrava, eu a adorava, eu a adorava. O relacionamento agora, olhando para trás, na verdade era bem assustador em termos apenas de nossa dinâmica e da obsessão que eu tinha por ela, de agradá-la e fazê-la feliz", revelou.

sobre
o mesmo tema