João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Depois de lançar o livro "Estou feliz que minha mãe morreu", Jennette McCurdy, conhecida por interpretar Sam em "iCarly', ganhou muito destaque na mídia por expor os abusos que sofria da parte de sua progenitora e da própria Nickelodeon. Nele, ela também contou o verdadeiro motivo para recusar o convite para participar do revival da série e falou sobre a sua relação com a amiga e ex-colega de elenco, Miranda Cosgrove.

Jennette McCurdy lançou o livro "Estou feliz que minha mãe morreu" na última terça-feira (09), chocando muites fãs. A obra relata os abusos que ela sofria pela mãe e pela Nickelodeon, onde trabalhou por anos, principalmente na série que levou ao estrelato, "iCarly". O título recentemente ganhou um revival pela Paramount+, mas a intérprete de Sam Puckett não quis participar dele. Ela explica o verdadeiro motivo da sua decisão na obra que escreveu.

Em "Estou feliz que minha mãe morreu", McCurdy conta um pouco sobre qual foi sua resposta para participar da nova temporada do seriado. Sua amiga e ex-colega de elenco, Miranda Cosgrove, a alertou sobre a chance de poder receber uma boa grana com o revival e ainda conseguirem receber novas oportunidades a partir da série. Então, a loirinha respondeu: "Miranda, eu não vou fazer o reboot. Não há nada que você possa dizer para me convencer".

Icarly Sam GIF - Icarly Sam Freddie GIFs

Segundo a ex-atriz, a intérprete de Carly Shay acreditava que o seriado poderia ser uma oportunidade para todos do elenco voltarem à ativa e talvez ganharem novas oportunidades com isso.

Saiba o motivo de Jennette McCurdy não estar no revival

No livro, McCurdy também enfatiza: "Mas há coisas mais importantes do que dinheiro. E minha saúde mental e felicidade se enquadram nessa categoria. Há um momento de silêncio. É um daqueles raros momentos em que senti que não disse muito, ou disse muito pouco. Senti que me representei de forma assertiva e não há nada que eu mudaria na maneira que eu disse. Eu me senti orgulhosa. Encerramos nossa conversa prometendo manter contato e desliguei".

Jennette McCurdy fala sobre sua amizade com Miranda Cosgrove

Miranda Cosgrove GIF - Miranda Cosgrove Icarly GIFs

Ao contrário do que alguns podem pensar, Jennette McCurdy e Miranda Cosgrove se dão muito bem. Apesar da atriz da Sam ter recusado o convite para protagonizar o revival de "iCarly" ao lado de Cosgrove e dos abusos sofridos por ela durante os tempos em que era estrela mirim na Nickelodeon, as duas criaram uma forte amizade durante os anos em que trabalharam uma com a outra.

Elas, inclusive, choraram ao gravar a última cena juntas. "A razão pela qual estou chorando é que não sei o que será da minha amizade com Miranda. Nos tornamos tão próximas. Como irmãs, só que sem a agressão passiva e as tensões estranhas. Eu tenho meus julgamentos sobre amizades femininas sendo traiçoeiras, mesquinhas e apunhalarem você pelas costas, mas isso não poderia estar mais longe da verdade com a Miranda", admitiu.

McCurdy ainda completou: "Com ela sempre foi tão fácil. Nossa amizade é pura". Depois da série, o laço entre elas não foi quebrado. "Não havia necessidade de se preocupar com o contexto; nossa amizade só ficou mais forte desde que 'iCarly' terminou. Saímos três ou quatro vezes por semana. Normalmente uma das noites é uma festa do pijama", contou.

sobre
o mesmo tema