Por Beatriz Vianna
Se você cresceu acompanhando as aventuras de Carly (Miranda Cosgrove) e seus amigos em "iCarly", saiba que veio lugar ao certo! Afinal, quem era fã do seriado do Nickelodeon, provavelmente, já quis ser amigo de um dos personagens, né?! Pois é justamente este o tema do quiz abaixo! Vem descobrir qual dos personagens seria seu BFF!

Não foram apenas os seriados do Disney Channel que marcaram a infância e a adolescência da galera. Vários títulos do Nickelodeon também fizeram sucesso. Se automaticamente você pensou em "iCarly" saiba que será contemplado desta vez com um quiz pra lá de especial e divertido! Quem acompanhou o seriado, que esteve no ar entre 2007 e 2012, provavelmente, já se identificou com algum personagem. Pois agora chegou o momento de você receber o veredito e descobrir quem da trama seria seu melhor amigo!

Carly (Miranda Cosgrove), Sam (Jennette McCurdy), Freddie (Nathan Kress) ou Spencer (Jerry Trainor)? Responda as perguntas abaixo para saber o resultado!

E aí, curtiu?! Então aproveite e compartilhe com os amigos!

iCarly GIFs - Find & Share on GIPHY

"iCarly" de volta no Nickelodeon

Em agosto, o Nickelodeon vai exibir vários seriados que fizeram sucesso antigamente em horários específicos. "iCarly", "Brilhante Victoria", "Sam & Cat", "Big Time Rush", "Zoey 101" e outros títulos icônicos invadem a grade da programação neste mês para matarmos a saudade. Confira algumas datas!

10 a 14 de agosto

Segunda-feira: iCarly

Terça-feira: Drake & Josh e iCarly

Quarta-feira: Big Time Rush e Drake & Josh

Quinta-feira: Zoey 101 e Big Time Rush

Sexta-feira: Zoey 101

17 de agosto a 21 de agosto

Segunda-feira: Brilhante Victoria

Terça-feira: Sam & Cat

Quarta-feira: The Thundermans, iCarly e Brilhante Victoria

Quinta-feira: Henry Danger e The Thundermans

Sexta-feira: Henry Danger

Fique ligado na programação do canal e no Purebreak para mais novidades.

sobre
o mesmo tema