Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que mais parcerias incríveis estão sendo preparadas pelos nossos artistas favoritos! Dessa vez, alguns fatos indicam que ninguém menos que The Weeknd e Kim Jennie, do BLACKPINK, vão se unir para lançar uma música. Tudo começou quando a dupla foi vista junta em Los Angeles. Entenda o que está rolando.

Está com saudade de feats diferentões? Pois parece que pode rolar um novinho em breve. O encontro entre dois astros da música aconteceu e os rumores não param desde então. Nós estamos falando de The Weeknd e Jennie, do BLACKPINK, que foram vistos juntos num restaurante em Los Angeles, Estados Unidos. Nas fotos reveladas, dá pra ver que eles têm uma certa intimidade, já que rolou até um abraço.

Só nos resta imaginar se foi um encontro apenas entre amigos ou algo mais profissional, para discutir os planos de uma possível parceria entre os dois ou até mesmo entre o dono de "Take My Breath" e o BLACKPINK - não custa nada sonhar. Olha que fofos eles saindo de um restaurante:

É claro que os fãs dos dois ficaram loucos para ser real e pediram bastante no Twitter:

Solo da integrantes do BLACKPINK

Podemos esperar mais um solo de Jennie, só que dessa vez nem tão solo assim? Apenas duas integrantes do BLACKPINK lançaram novidades recentemente, Lisa com "Lalisa" e Rosé com "On The Ground", deixaram os fãs mais apaixonados ainda. Jisoo é a única do grupo que ainda não tem alguma música solo, mas enquanto isso, ela está trabalhando como atriz no dorama "Snowdrop".

BLACKPINK feat. Dua Lipa e Selena Gomez

As últimas parceria do BLACKPINK com artistas de fora da Coreia do Sul foram com Dua Lipa, em "Kiss and Make Up" e Selena Gomez, com "Ice Cream", ambos hits foram super bem recebidos pelos fãs e agradaram também o público internacional.

Os K-Poppers sempre apoiam seus idols em tudo que fazem, então se rolar alguma parceria do quarteto ou de uma de suas integrantes com algum artista de fora da Coreia, os Blinks vão amar e enaltecer muito suas favs.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema