Por Guilherme Assumpção
Cheia de bom humor, a loira diz que é apenas uma doidinha tentando atuar!

Quem disse que ser uma celebridade não tem seu lado ruim, gente? Jennifer Lawrence, mesmo sendo a queridinha de Hollywood atualmente, é a prova viva de que o estrelato também teu seus pontos negativos. Após desabafar sobre fama em entrevista ao Entertainment Weekly, a eterna Katniss de "Jogos Vorazes" volta a dar aquela alfinetada na indústria.

Desta vez, foi para a Glamour que J-Law abriu o jogo. Além de protagonizar um ensaio fotográfico megasensual para a revista, a estrela ainda explica sua relação com a mídia. "Eu sinto que prestam atenção demais em mim. Eu não estou tentando ser um GIF. Eu não estou tentando ser um quote no Twitter. Tudo que estou tentando fazer é atuar", garante a diva, que acaba de finalizar seu primeiro roteiro de comédia.

Jennifer continua afirmando que, além de brilhar nas telonas, ela precisa promover esses filmes. "E eu sou, no fim do dia, eu acho, uma grande lunática. Então se você gravar o que eu estou dizendo, eu vou ser pateta", brinca a atriz, aos risos. "Eu sou apenas uma garota, sentada na frente do mundo e pedindo para que a perdoem por falar", diz.

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence pelada: nu frontal da atriz em filme chega ao streaming e escandaliza a web
Jennifer Lawrence confessa que ficou com Liam Hemsworth, mas não da forma que todo mundo pensa. Entenda!
Rejeitada! Jennifer Lawrence perdeu o papel de Bella Swan, em "Crepúsculo", e sequer foi avisada
sobre
o mesmo tema