Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Jenny Miranda deu um verdadeiro susto nos seus fãs e familiares ao aparecer em vídeo falando sobre pessoas que queriam que ela acabasse com a própria vida e que estariam conseguindo o que queriam. A influencer sumiu por alguns minutos, mas logo em seguida foi informado que ela estava bem.

Jenny Miranda apareceu na noite da última terça-feira (06) com stories preocupantes. A influencer postou vídeos onde estava chorando bastante, bem abalada, falando sobre estar cansada e sobre pessoas que pedem para que ela dê um fim a sua vida. Tudo isso enquanto estava mostrando a sacada do prédio em que estaca de fundo, dando a entender que cometeria algo contra sua própria vida.

No vídeo, ela disse: "Me despeço de vocês, que gostam de mim. Para quem não gostava, que desejava isso e que muitas vezes [...] tinham desejado minha morte, desejado minha desgraça, então parabéns, vocês vão conseguir o que vocês queriam".

Logo após postar os stories, Jenny sumiu por alguns minutos, apenas para vermos Fábio Gontijo, seu marido, postar um story explicando que ela havia sido resgatada: "Pessoal, a Jenny foi socorrida a tempo e está sendo levada para o hospital. Vou comunicando vocês conforme tivermos mais informações. Obrigada a todos que se preocuparam". Pouco tempo depois ela apareceu no hospital.

Jenny já apresentava sinais de perigo

Este episódio segue um incidente anterior em novembro, quando Jenny passou mal durante uma viagem ao Guarujá, sendo levada às pressas para um hospital local. Naquela ocasião, ela perdeu a consciência após uma crise de vômitos enquanto estava com seu marido. Jenny atribuiu o mal-estar a perseguições de "haters" e mencionou que, desde então, passou a andar com um segurança. Após esse episódio, ela recebeu alta no mesmo dia​​.

sobre
o mesmo tema