Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O integrante mais novo do BTS está mais soltinho do que nunca e agora resolveu aparecer dançando sem camisa, para o surto do Army. O vídeo foi postado no Tiktok do cantor, que entrou numa trend e ganhou milhares de likes.

Que Jeon Jungkook está aproveitando demais sua fase solo não podemos negar de jeito nenhum. Após os sucessos "Seven" e "3D", o integrante mais novo do BTS anunciou "Golden", seu primeiro full album sozinho. Mas ele não para por aí e está super saidinho, mostrando o corpo a torto e a direito nas redes e foi o que fez, dessa vez ficando 100% sem camisa para entrar numa trend de dança do Tiktok.

Na noite desta quinta-feira (19), vimos Jungkook só de touca, calça jeans e tênis dançando muito e, segundo alguns Armys, esse vídeo pegou muita gente desprevenida, porque afinal, sul-coreanos não têm o costume de mostrar muito seus corpos... Ou não tinham!

Teve gente (anjos) que até coloriram o vídeo do maknae do BTS.

Web reage ao vídeo de Jungkook sem camisa com os melhores memes!

É claro que Army que é Army não deixaria de comentar sobre este acontecimento e o fandom do BTS foi correndo para o Twitter falar sobre o assunto, representando muitos de nós com os melhores memes.

Só temos uma coisa a dizer: continue assim, JK!

sobre
o mesmo tema