Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jesse Williams, conhecido por "Grey's Anatomy", virou assunto nas redes sociais nesta semana depois de uma cena da peça "Take Me Out" dominar a internet. No caso, Jesse aparece completamente nu no palco e ume telespectadore acabou registrando o momento. Mas Williams não é o único! Veja mais 6 atores e atrizes que já ficaram pelades em cenas!

Ao escolher ser ator ou atriz, a pessoa se joga de cabeça nos papéis. Por exemplo, Millie Bobby Brown raspou toda a cabeça aos 12 anos para interpretar Eleven em "Stranger Things". Mas alguns trabalhos demandam um desconforto um pouco maior, como foi o caso de Jesse Williams na peça de teatro "Take Me Out".

O ator, conhecido por interpretar Jackson Avery em "Grey's Anatomy", aparece completamente nu em uma cena e ume des presentes, na plateia, acabou tirando uma foto, que virou assunto no Twitter na última terça-feira (10). E não é só no teatro, já que muites artistas já ficaram pelades em filmes e séries também.

Veja 7 celebridades que já passaram por isso e mostraram tudo em cena!

1. Jesse Williams

A foto viralizou nesta semana, mas a ideia de aparecer completamente nu em frente da plateia já deixava Jesse ansioso. Em "Take Me Out", ele interpreta Darren Lemming, um famoso jogador de beiseboll que se assume gay e enfrenta problemas em sua carreira. A produção está em cartaz há anos na Broadway e Williams contou um pouco sobre a expectativa de ficar nu, em entrevista ao Page Six, dizendo estar apavorado. Porém, ele conclui que queria mesmo "fazer algo que me assustasse e me fizesse sentir vivo".

2. Daniel Radcliffe

Enquanto ainda interpretava o bruxo mais famoso do mundo na franquia de "Harry Potter", Daniel Radcliffe estrelou uma peça, "Equus", em que ficava totalmente nu e gerou grande polêmica na época. Em cartaz em 2007, Daniel interpretou um menino humilde, que aceitava participar de crimes grotescos. Ainda com 18 anos, ele conseguiu ganhar muitos elogios como ator e conseguiu quebrar a imagem inocente do bruxo britânico.

Daniel Radcliffe chocou ao aparecer nu na peça de teatro "Equus"
Daniel Radcliffe chocou ao aparecer nu na peça de teatro "Equus "

3. Nicole Kidman

Essa é das antigas, mas a atriz Nicole Kidman fez história, em 1998, ao fazer cena nua durante a peça "The Blue Room". O momento, em si, em que ela aparece segurando um par de tênis, é bem rápido, mas foi suficiente para ganhar as manchetes. Desde então, a atriz ficou conhecida pelo seu profissionalismo e comprometimento. É claro que, na época, alguns comentários machistas surgiram. Por exemplo, a manchete do Telegraph que chamava a peça de "pura viagra teatral" também ficou conhecida.

4. Gabriel Vieira

É impossível pensar em atores pelados e desmistificação da nudez sem falar de "Verdades Secretas". Na 2ª parte da novela, que teve ainda mais cenas quentes de sexo do que a primeira, Gabriel Vieira, que fazia Tadeu, apareceu nu. O que poderia ser só mais um take comum chamou atenção, já que foi a primeira vez que um ator masculino mostrou tudo da parte da frente na TV brasileira. Em entrevista ao Uol, o ator estreante disse ter ficado mais tranquilo ao reconhecer o profissionalismo do ambiente: "Faz parte do mundo que vivemos".

Tadeu (Gabriel Vieira) fez história em "Verdades Secretas 2"
Tadeu (Gabriel Vieira) fez história em "Verdades Secretas 2"

5. Eric Dane

"Euphoria" causou muitas polêmicas ao longo de suas duas primeiras temporadas. E Cal (Eric Dane) foi responsável por algumas delas. O ator, que interpreta o pai do odiado Nate Jacobs (Jacob Elordi) aparece pelado da primeira parte, durante cena de sexo. Mas nada se compara ao take da 2ª temporada, quando Cal aparece em sua casa e abaixa as calças para fazer xixi, deixando tudo à mostra, sem nenhum contexto sexual. No dia que o episódio foi ao ar, o nome do personagem e do ator foram aos Trendings no Twitter.

euphoria 2x07 | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

6. Margot Robbie

Em um dos primeiros grandes filmes de Hollywood de sua carreira, Margot Robbie faz uma cena nua. Em "Lobo de Wall Street", de 2013, ela interpreta a esposa do empresário excêntrico, feito por Leonardo DiCaprio. Em entrevista à IndieWire, em 2014, Margot relembra que precisou pensar muito antes de topar a gravação. "Não afeta apenas a mim mesma, mas todos ao meu redor. Obviamente, refleti bastante", afirmou. Ela ainda cita que considerou as consequências para a sua família, que também poderiam ser alvos após sua cena pelada.

7. Scarlet Johansson

A eterna Viúva Negra também quebrou paradigmas ao fazer nu frontal para o filme "Sob a Pele", de 2013. Na época, a atriz contou à ABC que ficou aterrorizada, pois não sabia como seria o resultado. Porém, depois de ter visto o filme, ela garante que não é uma nudez gratuita e somente sexualizada. Scarlet Johansson já topou o desafio antes, no longa "A Ilha", de 2004.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema