João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A segunda temporada de "Verdades Secretas" está pegando fogo e o clima quente não se restringe aos casais mais tradicionais da trama. Parece que nem mesmo as maiores rivais da novela Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) vão escapar das aventuras sexuais. Mas calma, isso não passou de uma fantasia erótica. Vem entender mais sobre tudo que rolou!

Os novos episódios de "Verdades Secretas 2" chegaram na última quarta-feira (03) ao serviço de streaming Globoplay. Dando sequência aos primeiros capítulos da 2ª temporada da novela, a continuação da história revelou personagens inéditos e cenas ainda mais quentes. Uma dessas foi estrelada por ninguém menos que Angel e Giovanna. As protagonistas que movimentam a trama do novo ano estiveram em um clima quente, mas tudo não passou de uma fantasia da filha de Alex (Rodrigo Lombardi).

Agatha Moreira Angel GIF by globoplay

No 18º capítulo de "Verdades Secretas 2", Giovanna está se relacionando sexualmente com Cristiano (Rômulo Estrela), quando enxerga a imagem da sua inimiga no seu quarto e insere a ilusão na pegação. "Transa comigo igual você transa com a Angel", exige a personagem de Agatha Moreira. Ela ainda insiste em saber como é transar com a modelo e como são seus lábios.

A situação continua, e Giovanna pede para que ele a beije como a Angel beija. É nessa hora que a jovem empresária começa a enxergar o personagem de Rômulo Estrela como a de Camila Queiroz. E rola a maior pegação entre "as duas".

Agatha Moreira Cristiano GIF by globoplay

Cristiano estranha a situação depois que sua amante questiona como ele toca a protagonista. "Você tá obcecada pela Angel, ela não sai da sua cabeça", dispara o investigador particular. Giovanna responde a acusação alegando que está sim, mas só porque tem certeza de que foi ela quem matou seu pai. O galã, em seguida, entende a situação e embarca na fantasia, fazendo tudo que faz com Angel agora com Giovanna. Será que o ódio da filha de Alex pela modelo era só amor disfarçado?

Equipe de "Verdades Secretas 2" assina termo confidencial para final alternativo da novela

Camila Queiroz Angel GIF by globoplay

E os segredos de "Verdades Secretas 2" estão cada vez mais escondidos. O autor da novela Walcyr Carrasco planejou três finais diferentes para a nova temporada, pensando, também, no melhor gancho para um possível 3º ano da história. E para ter certeza de que nenhuma das alternativas se tornará conhecida pelo público antes da hora, a Globo fez com que atores e os chefes de equipes envolvidos nas gravações assinassem um termo de confidencialidade sobre as cenas, prevendo penalidades em caso de vazamento.

Essa seria a primeira vez que a Globo teria feito algo assim para manter tanto sigilo sobre o final de uma de suas produções. Mas isso não é de se surpreender, já que "Verdades Secretas" está sendo um fenômeno tão atípico no mundo das novelas.

Além disso, as gravações dos últimos capítulos serão realizados apenas com os protagonistas da nova temporada, Camila Queiroz, Agatha Moreira e Rômulo Estrela, no próximo mês. Essa foi mais uma estratégia da emissora para reduzir as chances de vazamentos. O que será que vem pela frente?

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema