Por Guilherme Assumpção
Jesuíta Barbosa será o vilão da novela "Verão 90º"
Jesuíta Barbosa será o vilão da novela "Verão 90º"
A trama estreia na faixa das 19h da Globo em 2018.

Batido o martelo: Jesuíta Barbosa será Jerônimo Guerreiro, o grande vilão de "Verão 90º", trama que irá estrear na faixa das 19h da Globo em 2018. Este será o primeiro grande papel do ator em uma novela do Plim-Plim. Antes disso, ele havia feito uma participação especial em "Sete Vidas" e participado das aclamadas séries "Ligações Perigosas", "Justiça" e "Nada Será Como Antes".

Além de Jesuíta, quem também está confirmado em "Verão 90º" é Rafael Vitti. O namorado de Tatá Werneck será o protagonista da história. Nomes como Isabelle Drummond, Nicolas Prattes, Claudia Raia e Dira Paes também estão garantidos no elenco. Camila Queiroz ainda está cotada para um papel na trama.

A novela "Verão 90º" ainda tem Rafael Vitti, Isabelle Drummond e Nicolas Prattes no elenco
A novela "Verão 90º" ainda tem Rafael Vitti, Isabelle Drummond e Nicolas Prattes no elenco

Saiba mais sobre "Verão 90º"

Depois do fim de "Pega Pega", em janeiro, a novela "Deus Salve O Rei" assume a faixa das 19h da Globo. Logo após, será a vez de "Verão 90º" ir ao ar. A novela é assinada por Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Já Jorge Fernando será o responsável pela direção artística.

Os primeiros capítulos começam nos anos 1980, mas logo rolará um salto para a década de 1990. Jerônimo (Barbosa) é um ex-ator mirim que não aceita ter caído no esquecimento. Ele irá roubar uma pousada e fugirá para o Rio de Janeiro, onde irá se aproximar do playboy milionário Quinzinho (Prattes), dono de um canal de TV especializado em videoclipes.

Enquanto isso, Manuela Renata Andrade (Drummond), uma ex-atriz mirim sem talento e par romântico de Vitti, promete render cenas cômicas. Afinal, ela vai se meter em muitas confusões para voltar aos holofotes. Já sentiu a vibe "Celebridade" no ar, né? #Queremos!

Jesuita Barbosa
Acusação de Jesuíta Barbosa contra namorado foi um "impulso inconsequente"; ator quebra o silêncio!
Nada de Alanis Guillen! Jesuíta Barbosa reata com ex-namorado Fábio Audi, segundo jornal
sobre
o mesmo tema